Notícias

Dirigente do Flamengo entra na mira do Atlético-MG

Compartilhe

Bruno Spindel segue no Flamengo após a eleição no final do ano passado


Luiz Eduardo Baptista foi eleito o novo presidente do Flamengo em dezembro do ano passado. Com isso, o mandatário promoveu uma revolução no departamento de futebol. No entanto, Bruno Spindel segue no clube, mas está valorizado no mercado e pode sair. Isso porque, o dirigente entrou na mira do Atlético-MG.

De acordo com o jornalista Wilson Pimentel, Bruno Spindel teria a aprovação de grande parte dos acionistas da SAF do Atlético-MG para ser o CEO de futebol dos mineiros nesta temporada. Assim, o diretor executivo do Flamengo na gestão Rodolfo Landim assumiria a pasta para liderar a nova estrutura da equipe de Belo Horizonte.

TRABALHO PROPOSTO

Assim sendo, caso aceite a proposta do Atlético-MG, Bruno Spindel terá a tarefa de reestruturar o departamento de futebol do time mineiro. Isso porque, o trabalho no time de Belo Horizonte seria dividido em três categorias: futebol profissional, feminino e de base.

PRÓXIMO JOGO

Alheio ao interesse do Atlético-MG por Spindel, o Flamengo foca dentro de campo. O time liderado por Cleber dos Santos encara o Bangu nesta quarta-feira (22), às 19h (horário de Brasília), no Estádio Castelão, em São Luís, no Maranhão, em confronto válido pelo Campeonato Carioca.

Assim sendo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet na voz de Rafa Penido, no YouTube. Túlio Rodrigues fará os comentários e, por fim, Rodrigo Lima será o responsável pelas reportagens do confronto entre Flamengo e Bangu.

Notícias recentes

  • Notícias

Time francês define prazo para anunciar contratação de Filipe Luís, ex-Flamengo

Qual será o próximo time de Filipe Luís na carreira como treinador? O Monaco (FRA)…

04/06/2026
  • Manchetes

Copa do Mundo: Ancelotti toma atitude com Léo Pereira, do Flamengo, antes do próximo jogo do Brasil

Qual foi a atitude de Ancelotti com Léo Pereira, zagueiro do Flamengo?   Carlo Ancelotti…

04/06/2026
  • Destaque

Flamengo larga em desvantagem no confronto com o Cruzeiro pela Libertadores; entenda

Flamengo terá menos tempo para treinar com o elenco completo em relação ao Cruzeiro O…

04/06/2026
  • Notícias

Criador de conteúdo sofre perseguição após vídeo sobre polêmica em jogo do Palmeiras

Vídeo expôs a pressão de jogadores do Palmeiras sobre a arbitragem na anulação de um…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo espera valorização de Jorge Carrascal na Copa do Mundo

Seleção Colombiana convocou Jorge Carrascal para disputar a Copa do Mundo de 2026 O Flamengo…

04/06/2026
  • Manchetes

Flamengo monitora atacante argentino e enfrenta disputa com Palmeiras e Cruzeiro

Qual é o atacante do Tigre (ARG) que aparece como possível contratação do Flamengo?  …

04/06/2026