Foto: Divulgação/Flamengo
O Flamengo ainda não conseguiu vencer no Campeonato Carioca, atuando com time alternativo. Isso porque, na quinta-feira (16), a equipe ficou no empate em 1 a 1 com o Madureira. Enquanto isso, o elenco principal do Fla segue intensificando a preparação em meio à pré-temporada nos Estados Unidos.
Por isso, os jogadores do time profissional do Flamengo têm o penúltimo treino na tarde desta sexta-feira (17), antes do jogo contra o São Paulo. Dessa forma, a atividade, comandada por Filipe Luís, está marcada para começar às 16h (horário local) e 18h (de Brasília). Como nos dias anteriores, a equipe treina no Florida Gators Soccer.
Cabe lembrar que, na última terça-feira (14), o Flamengo realizou treino aberto ao público, no Ben Hill Griffin, localizado em Gainesville, Flórida. Cerca de dez mil torcedores marcaram presença no local. Além disso, na segunda (13), o elenco teve atividade em dois turnos, de manhã e à tarde.
Em resumo, a estreia do time principal no Carioca está marcada para acontecer no dia 25 de janeiro. Na ocasião, o Flamengo vai medir forças com o Volta Redonda. A partida está marcada para acontecer às 16h30 (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.
Contudo, antes disso, o time principal do Flamengo enfrenta o São Paulo, em amistoso válido pelo FC Séries, neste domingo (19). As equipes medem forças a partir das 17h (horário de Brasília), no Chase Stadium, estádio do Inter Miami (EUA), time de Lionel Messi.
Logo depois da partida, a delegação do Flamengo retorna ao Brasil. Inclusive, a chegada ao Rio de Janeiro está prevista para segunda-feira (20). No Ninho do Urubu, a primeira contratação rubro-negra aguarda para ser integrada ao elenco principal. Trata-se do atacante Juninho, ex-Qarabag (AZE).
Quando começam as novas regras da FIFA no Brasileirão? A Confederação Brasileira de Futebol…
Primeiro compromisso oficial do Flamengo é contra a Chapecoense O Flamengo volta a campo nesta…
Dois jogos abriram a 19ª rodada do Brasileirão Para quem estava com saudades, o Brasileirão…
José Boto destacou que nomes como Jorge Jesus e Leonardo Jardim fizeram história em outros…
Como está a situação do Flamengo para jogo amistoso contra o Olimpia (PAR)? O…
Multa rescisória de Erick Pulgar diminuiu recentemente O Flamengo negocia com três jogadores nesta janela…