Foto: Divulgação / Flamengo
Apurado por: Mônica Alves
O elenco principal do Flamengo segue nos Estados Unidos em pré-temporada. A fim de se preparar para maratona de competições de 2025, o técnico Filipe Luís terá mais um reforço durante os treinamentos. Isso porque, o zagueiro Cleiton está a caminho do país norte-americano.
Segundo apuração da reportagem do Coluna do Fla, Cleiton irá se juntar ao elenco profissional do Flamengo que realiza a pré-temporada. O zagueiro é uma das joias da base do Mais Querido e velho conhecido de Filipe Luís, visto que o treinador trabalhou ao lado do jovem no sub-20. Assim, a tendência é que o defensor participe dos treinamentos e fique disponível para o amistoso contra o São Paulo, no dia 19 de janeiro.
Antes de ser convocado para viajar aos Estados Unidos, Cleiton estava à disposição do técnico Cleber dos Santos atuando nas primeiras rodadas do Campeonato Carioca. O zagueiro, inclusive, entrou em campo como titular nos dois jogos do Flamengo na temporada, contra Boavista e Madureira.
O plantel principal do Flamengo viajou para os Estados Unidos na madrugada do sábado (11) para iniciar a pré-temporada 2025. Durante os últimos dias, o técnico Filipe Luís tem buscado aprimorar a parte tática, técnica e física dos atletas. Antes de retornar ao Brasil, o Mengão encara o São Paulo neste domingo (19), às 17h (horário de Brasília), pela FC Series.
Assim que chegar em solo brasileiro, Filipe Luís continua a preparação do elenco. Desse modo, o elenco principal do Flamengo estreia oficialmente no dia 25 de janeiro, em duelo com o Volta Redonda, pela quinta rodada do Campeonato Carioca. A partida está marcada para acontecer às 16h30 (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.
Palmeiras vive situação financeira delicada no ano Principal rival do Flamengo na luta pelos títulos…
Ídolos do Flamengo, Arrascaeta e Bruno Henrique falaram antes de jogo desta quarta-feira (22) Está…
Everton Cebolinha afirmou que faz a última temporada do Flamengo A diretoria do Flamengo definiu…
Filipe Luís falou do Flamengo em entrevista ao canal oficial do Monaco (FRA) Filipe Luís…
Flamengo enfrenta Chapecoense, nesta quarta-feira (22), com Lorran à disposição Em meio a lesões e…
Flamengo encara a Chapecoense na 19ª rodada do Brasileirão A Confederação Brasileira de Futebol (CBF)…
Ver comentários
Esse Cleiton é muito fraco. Deve ser apadrinhado.
Verdade ,eu acho que flamengo tá lascado sem um sagueiro bom