Destaque

Flamengo anuncia coletiva de Cebolinha antes de jogo contra o Botafogo, pela Supercopa do Brasil

Compartilhe

Everton Cebolinha retornou aos gramados após mais de seis meses afastados


O Flamengo viaja nesta sexta-feira (31) para Belém, no Pará, local onde disputa a decisão da Supercopa do Brasil. A final contra o Botafogo acontece no domingo (02), às 16h (horário de Brasília), no Mangueirão. Assim, às vésperas da partida, o Mengão realizará uma entrevista coletiva com Everton Cebolinha, atacante rubro-negro.

Flamengo comunicou que a entrevista coletiva de Cebolinha irá iniciar às 11h (de Brasília) deste sábado (01), logo após os treinamentos do elenco rubro-negro. A atividade do Fla, que encerra a preparação para a decisão da Supercopa do Brasil, acontece às 09h30 (de Brasília), direto do Estádio Baenão. Na ocasião, o técnico Filipe Luís irá definir os 11 jogadores que começarão o jogo contra o Botafogo.

EVERTON CEBOLINHA ESTÁ DE VOLTA

Após desfalcar o Flamengo por seis meses, Everton Cebolinha está apto para atuar pelo Mengão. O camisa 11, inclusive, jogou por 45 minutos na vitória de 2 a 0 diante do Sampaio Corrêa, nessa quinta-feira (30). Agora, o atacante fica à disposição de Filipe Luís para a disputa da Supercopa. Vale lembrar que o jogador rompeu o tendão de Aquiles em agosto de 2024, em partida contra o Palmeiras, pelo Brasileirão.

SUPERCOPA DO BRASIL

O Flamengo garantiu vaga na Supercopa do Brasil após vencer a Copa do Brasil 2024, diante do Atlético-MG. Enquanto o Botafogo marcará presença por ter levado o título do Brasileirão. Assim, o Mais Querido vai em busca do tricampeonato, após ganhar a competição em 2020 e 2021, contra Athletico-PR e Palmeiras, respectivamente. Já o rival carioca disputará a competição pela primeira vez na história.

TRANSMISSÃO DO COLUNA DO FLA

Em busca de vencer o primeiro título da temporada 2025, o Flamengo enfrenta o Botafogo neste domingo (02), às 16h (horário de Brasília), no Estádio Mangueirão, em Belém. A decisão da Supercopa do Brasil contará com a transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. Contudo, Globo (TV aberta) e SporTV (canal fechado) também irão exibir o clássico carioca.

Notícias recentes

  • Notícias

Brasil x Marrocos: veja as prováveis escalações e desfalques das seleções para a estreia da Copa do Mundo

A Seleção Brasileira sofre com a baixa de Neymar, enquanto o Marrocos tem dois desfalques…

13/06/2026
  • Destaque

Ryan Roberto foi vendido pelo Flamengo? Checamos!

Ryan Roberto está em fim de contrato com o Flamengo O torcedor rubro-negro acabou surpreendido…

13/06/2026
  • Notícias

Estreia na Copa do Mundo: jogo do Brasil x Marrocos vai passar na Globo?

A Seleção Brasileira estreia neste sábado (13) na Copa do Mundo; o torcedor terá diversas…

13/06/2026
  • Destaque

Vini Jr deixa Real Madrid de lado e manda recado sobre renovação: “Vou falar…”

Vinicius Júnior tem contrato com o Real Madrid (ESP) até junho do próximo ano Vinicius…

12/06/2026
  • Notícias

Escalação: Ancelotti deve repetir 8 jogadores de estreia de 2022 na Copa do Mundo de 2026; 3 são do Flamengo

Escalações do Brasil em 2022 e 2026 devem ser parecidas Carlo Ancelotti ainda não confirmou,…

12/06/2026
  • Notícias

Voltaram? Virginia exibe buquê de flores gigantes no Dia dos Namorados e Vini Jr reage

Vini Jr e Virginia anunciaram o fim do namoro semanas antes da Copa do Mundo…

12/06/2026
Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.