Notícias

Flamengo define valor para investir em contratação de substituto de Gabigol

Compartilhe

Flamengo pretende investir entre 5 e 6 milhões de euros (R$ 40 milhões) em novo atacante


O Flamengo segue planejando minuciosamente a temporada 2025. Com Gabigol anunciado pelo Cruzeiro, o Rubro-Negro já traçou o perfil e definiu as características para o jogador que vai substituir o ex-camisa 99. Além disso, o Mais Querido estabeleceu o valor para investir na contratação do novo atacante.

Segundo o GE, o Flamengo planeja investir de 5 a 6 milhões de euros, ou seja, cerca de R$ 40 milhões, na contratação do substituto de Gabigol. O perfil buscado é um nome pouco conhecido pelos torcedores brasileiros, que é mantido em sigilo absoluto.

Vale ressaltar que a diretoria do Flamengo quer contratar um jogador que atue como referência, mas que seja versátil. Além disso, um dos objetivos é de que o atleta que vai substituir Gabigol tenha características diferentes das de Pedro. Isso porque, a ideia é que o atacante contratado brigue por posição com o camisa 9, mas, também possa atuar junto com o centroavante.

Atualmente, é no substituto de Gabigol que o diretor técnico de futebol do Flamengo, José Boto, e o treinador Filipe Luís trabalham. Inclusive, o novo atacante deve ser o primeiro reforço anunciado pelo Mais Querido na atual janela de transferências.

SAÍDA DE GABIGOL

Por fim, vale lembrar que Gabigol não aceitou a oferta do Flamengo, que lhe daria aumento de 50% do salário, porém, teria apenas mais um ano de contrato. Com isso, o vínculo do atacante com o clube encerrou em 31 de dezembro de 2024. Logo na madrugada da virada do ano, dia 1º de janeiro de 2025, o Cruzeiro anunciou a contratação do atacante.

Agora, sem Gabigol, o elenco principal do Flamengo se prepara para se reapresentar nesta quarta-feira (08). No Ninho do Urubu, os jogadores vão passar por exames médicos e avaliações físicas antes da delegação rubro-negra viajar para a pré-temporada nos Estados Unidos, na sexta (10).

Notícias recentes

  • Notícias

José Boto detalha perfil de Leonardo Jardim e analisa diferenças com Filipe Luís no Flamengo: “Camaleônico”

Leonardo assumiu o Flamengo em março de 2026 após saída de Filipe Luís Diretor de…

04/06/2026
  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026