Contratações

Flamengo descarta contratação de Juninho, atacante de time do Azerbaijão

Juninho teve nome vinculado em possível negociação com o Flamengo para a temporada 2025


Uma das principais prioridades do Flamengo nesta janela de transferências é a contratação de um atacante. Dessa forma, a todo momento aparece um nome dessa função relacionado ao Rubro-Negro. A ‘bola da vez’ foi Juninho, do Qarabag (AZE). No entanto, o Mengão logo descartou qualquer tipo de negociação para a contratação do atleta.

Segundo informações divulgadas pelo jornalista Venê Casagrande, a diretoria rubro-negra desmentiu qualquer tipo de negócio e interesse na contratação de Juninho. Além disso, pessoas ligadas ao futebol do Flamengo, declararam que, até o momento, o clube não está negociando com nenhum atleta nesta janela de transferências.

JUNINHO NO FLAMENGO

Antes da diretoria do Flamengo negar negociação, o nome de Juninho apareceu como uma opções de ataque do clube para 2025. Segundo informações divulgadas pelo jornalista espanhol Ramires Máximo, o Rubro-Negro teria enviado uma proposta de R$ 31 milhões ao Qarabag pela contratação do atleta.

Juninho terminou em alta a última temporada no time de Azerbaijão. Isso porque, em 55 partidas disputadas, o atacante marcou 31 gols. Já na atual, o atleta acumula 11 tentos em 25 embates, chegando a média de uma bola na rede a cada dois embates pelo Qarabag.

FLAMENGO NO MERCADO

Além de Juninho, outros atacantes foram relacionados ao Flamengo. A começar por Róger Guedes, do Al-Rayyan (CAT). Na sequência, Richarlison, do Tottenham (ING), e Roberto Firmino, do Al Ahli (SAU), também estiveram vinculados ao Rubro-Negro. Porém, vale destacar que, até o momento, o Mengo não fez qualquer tipo de movimentação para trazer o trio mencionado.

Ver comentários

  • Nome que está dando sopa no mercado e que é a cara do Flamengo, por ser guerreiro, combativo, com experiência internacional de ponta, para encarar essa Copa mundial de Clubes é o Diego Costa que saiu do Grêmio aonde não se destacou por ter se contundido e por o time ser muito ruim mesmo. No Flamengo, no 4.3.3 ia arrebentar de fazer gols por ter estilo brigador que a torcida tanto gosta.