Foto: Gilvan de Souza/Flamengo
O Flamengo se prepara para a estreia no Campeonato Carioca, no domingo (12), contra o Boavista. A partida acontece na Arena Batistão, em Aracaju, Sergipe. O Rubro-Negro, inclusive, já definiu a lista de relacionados para os primeiros jogos do estadual.
Ainoã, Caio Garcia, Carlinhos, Cleiton, Da Mata, Daniel Rogério, Danie Sales, Dyogo Alves, Eduardo, Fabiano, Felipe Teresa, Felipe Vieira, Guilherme, Guilherme Santos, João Alves, Jorge Mora, Lucas Furtado, Lucyan, Lorran, Pablo, Rafael Couto, Rayan Lucas, Shola, Thiaguinho, Wallace Yan e Zé Welinton.
É importante lembrar que a diretoria do Flamengo decidiu realizar a pré-temporada nos Estados Unidos, entre os dias 10 e 19 de janeiro. Por este motivo, a comissão técnica definiu que os Garotos do Ninho farão parte dos primeiros jogos do Carioca.
Além dos crias do Flamengo, a comissão técnica de Filipe Luís decidiu deixar Carlinhos, Dyogo Alves, Lorran e Cleiton à disposição no Carioca. A ideia é que os atletas ganhem minutagem neste início de temporada, visto que não seriam aproveitados da melhor forma nos Estados Unidos.
Sendo assim, com os Garotos do Ninho e sem os titulares, o Flamengo busca conquistar a vitória contra o Boavista, no domingo (12). Como manda a tradição, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. Rafa Penido comanda a narração, com comentários de Tulio Rodrigues.
A bola rola para Inglaterra e Argentina nesta quarta-feira (15) O Mercedes-Benz Stadium, em Atlanta,…
Carlinhos estava emprestado ao Remo desde janeiro de 2026 Os times do futebol mundial seguem…
Léo Pereira tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2027 A janela de transferências…
Luis Montero foi anunciado como novo reforço do Flabasquete nessa terça-feira (14) O Flamengo intensifica…
Reunião do Conselho Deliberativo definiu novidades O Flamengo deu mais um passo na modernização das…
Flamengo recebe o Cruzeiro no Maracanã no dia 19 de agosto O Flamengo inicia nesta…
Ver comentários
Felipe Teresa vai virar titular do time principal. É o melhor atacante a disposição.
É triste o Jorge Mora não ser, ao menos, relacionado contra o Boavista e ninguém dar uma explicação para a torcida... será que o FLAMENGO quer queimar o garoto paraguaio bom de bola?