
Foto: Reprodução
O Flamengo fechou com mais um patrocinador para a temporada 2025. Trata-se da Shopee. A aprovação do contrato com a marca aconteceu na última terça-feira (14), porém, o Mengão anunciou a parceria com a empresa nas redes sociais nesta quinta (16).
“É oficial, Nação! A Shoppe é a nova patrocinadora oficial do Mengão e vai vestir nosso Manto Sagrado. Bora receber essa parceria bem demais e dar show em 2025!”, publicou o Flamengo. Além da frase, o clube divulgou um vídeo estampando a marca da nova parceira.
VEJA PUBLICAÇÃO
Além do Flamengo, a Shopee também fez questão de anunciar que é a mais nova patrocinadora do Mengão. Também nesta na manhã desta quinta-feira (16), por meio de notificações pelo aplicativo, a empresa mandou um lembrete sobre o acordo firmado.
O contrato entre Flamengo e Shopee tem validade por uma temporada, ou seja, até o final de 2025. Para ter a marca estampada na manga das camisas, a loja e-commerce investiu R$ 4 milhões, valores que serão pagos em três parcelas, sendo a primeira em fevereiro, outra em abril e a última em julho. Por fim, o patrocínio se estende ao time profissional masculino e feminino, além da parte frontal do short da equipe de basquete.
Enquanto a diretoria trabalha nos bastidores, o elenco alternativo do Flamengo entra em campo nesta quinta-feira (16), pela segunda rodada do Carioca. O jogo será contra o Madureira, ás 18h30 (horário de Brasília), no Estádio Amigão, em Campina Grande. Desse modo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube.
Ariele, Jaque Schmitz e Bia Paranhos reforçam o Flamengo para a próxima temporada O Flamengo…
José Boto comunicou a decisão da demissão ao técnico Filipe Luís A demissão de Filipe…
Jacy, do Coritiba, ‘não achou’ Pedro na última rodada do Brasileirão Pedro brilhou na ‘despedida’…
Drew McIntyre, lutador da WWE, apareceu com a camisa do Flamengo O Flamengo é um…
Benfica (POR) colocou Richard Ríos à venda O Napoli (ITA) se classificou mais uma vez…
Flamengo publicou vídeo nesta quinta-feira (04) com desafio curioso Léo Pereira está com a Seleção…