
Foto: Marcelo Cortes/Flamengo
O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (30), às 21h30 (horário de Brasília), contra o Sampaio Corrêa-RJ. O jogo, válido pela sexta rodada do Campeonato Carioca, marca o segundo encontro entre o Rubro-Negro e a equipe de Saquarema em toda a história.
Fundado em 2006, o Sampaio Corrêa-RJ estreou no Campeonato Carioca da temporada passada, após conquistar o título da segunda divisão em 2023. Sendo assim, na ocasião, o time subiu pela primeira vez à elite do futebol do Rio de Janeiro.
No primeiro confronto entre as equipes, o Flamengo superou o Sampaio Corrêa, pelo Campeonato Carioca. Em jogo válido pela quinta rodada da competição, o elenco, à época, comandado por Tite, venceu o confronto por 2 a 0, com gols de Gabigol e Bruno Henrique.
O Flamengo tem uma campanha de duas vitórias, dois empates e uma derrota no Carioca 2025. Desse modo, o clube rubro-negro ocupa a quinta colocação na tabela de classificação, somando sete pontos. Na frente do Rubro-Negro estão Maricá (1°), Volta Redonda (2°), Vasco (3°) e Nova Iguaçu (4°).
Por outro lado, o Sampaio Corrêa-RJ tem seis pontos conquistados no Campeonato Carioca. Isso porque, a equipe empatou três paridas, venceu uma e perdeu outra. Sendo assim, o clube de Saquarema ocupa a nona colocação, estando à frente de Bangu (12°), Madureira (11°) e Boavista (10°).
Flamengo e Sampaio Corrêa medem forças nesta quinta-feira (30), pela sexta rodada do Carioca. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Como manda a tradição, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a narração de Rafa Penido, comentários de Tulio Rodrigues e Leo José e Rodrigo Lima nas reportagens, no YouTube.
Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…
Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…
Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…
Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…
Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…
Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…