Foto: Marcelo Cortes/Flamengo
O time principal do Flamengo se prepara para estrear oficialmente na temporada 2025. Isso porque, neste sábado (25) o Mais Querido enfrenta o Volta Redonda, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Com o elenco profissional prestes a entrar em campo, o Coluna do Fla reuniu as principais informações do Rubro-Negro nesta sexta-feira (24).
Como dito anteriormente, o Flamengo volta a campo no sábado (25), quando o time principal estreia no Campeonato Carioca e mede forças com o Volta Redonda. Por isso, nesta sexta-feira (24), Filipe Luís comanda o último treino do elenco rubro-negro antes do jogo da quinta rodada do Estadual. Além disso, o técnico vai definir o time titular que inicia a partida.
Para o jogo contra o Volta Redonda, Filipe Luís não deve relacionar Carlinhos, Lorran e Pablo. Cabe ressaltar que o trio faz parte do elenco profissional e, apesar disso, reforçou o time alternativo do Flamengo nas primeiras rodadas do Campeonato Carioca. Isso porque, o Fla tenta negociar os três jogadores, visto que nem um deles faz parte dos planos do Mais Querido.
O início de temporada do Flamengo está sendo marcado pela cobrança de dívidas de antigas transferências. Além de Leixões (POR) e Estrela Amadora (POR), o Almería (ESP) também possui débitos com o Mais Querido. Isso porque, o clube espanhol contratou Lázaro em 2022, mas ainda não pagou parte da negociação. Assim, o Mengão acionou a FIFA para resolver a situação.
Flamengo e São Paulo duelam, neste domingo (26), pela 20ª rodada do Brasileirão A crise…
Flamengo goleou a Chapecoense por 4 a 0 e pega o São Paulo no domingo…
Gabigol comentou foto publicada por Lorran nas redes sociais Autor de um golaço na vitória…
Flamengo e Grêmio se enfrentam pela 13ª rodada do Brasileirão Feminino É dia de Mengão…
Plata tem contrato com o Flamengo até 2029 A janela de transferências está agitadíssima desde…
Quartas de final da Copa do Brasil Feminina acontecem nas semanas de 5 e 19…