Luiz Eduardo Baptista começou os trabalhos oficialmente como presidente do Flamengo no dia 02 de janeiro de 2025. Colocando em prática alguns planos, o novo mandatário rubro-negro tem projetos diferentes para a gestão. Um deles é criar uma quadra de areia no Ninho do Urubu.
O jornalista Venê Casagrande deu a informação. Vale ressaltar que Bap começou a demitir alguns funcionários da gestão de Rodolfo Landim. Destes, alguns faziam parte do Departamento Médico e da comissão técnica do Flamengo, como: fisiologistas e fisioterapeutas.
Vale ressaltar que outros setores estão sendo reformulados por Bap. Um deles é a comunicação do Flamengo, que mudou de direção. Isso porque, na última segunda-feira (06), a nova gestão demitiu a coordenadora Isabela Abirached, a assessora de Esportes Olímpicos, Roberta Pinto, e o diretor executivo Bernardo Monteiro.
Em resumo, quem assume a direção da pasta de comunicação do Flamengo na gestão de Bap é Rodrigo Paiva, ex-diretor de Comunicação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Dessa forma, pouco a pouco, o Rubro-Negro vai ganhando um novo quadro de funcionários em diferentes áreas.
Agora, por exemplo, o Departamento Médico do Flamengo, que antes era comandado por Mário Tannure, está nas mãos novamente de José Luiz Runco. O profissional esteve à frente do clube por 34 anos e tinha se despedido em agosto de 2015.
Ver comentários
O Flamengo está parecendo área pública, mudou o poder muda tudo , tem que fazer concurso, concursado ninguém tira kkkkk