Notícias

Flamengo termina 2024 em 2º lugar no ranking de canais no YouTube com mais visualizações; veja o top 10

Compartilhe

Palmeiras lidera o ranking dos canais no YouTube


O Flamengo finalizou a temporada de 2024 na segunda posição no ranking de canais no YouTube com mais visualizações entre as principais equipes do futebol brasileiro. O time rubro-negro concluiu o ano com 95,2 milhões de visitas no perfil oficial do clube.

De acordo com informações levantadas pelo SocialBlade, o Flamengo só fica atrás do Palmeiras, que finalizou 2024 com 101,1 milhões de visualizações. Além disso, o Mais Querido esteve à frente do Corinthians, terceiro colocado, com 88,5 milhões.

CLUBES COM MAIS VISUALIZAÇÕES NO YOUTUBE EM 2024:

  1. TV Palmeiras: 101.1 milhões
  2. Fla TV: 95.2
  3. Corinthians TV: 88.5
  4. Galo TV: 63.9
  5. Vasco TV: 51
  6. Botafogo TV: 43
  7. Fluminense: 28.2
  8. TV Bahêa: 25.1
  9. São Paulo: 23.4
  10. Santos: 21.9

Fora do top 3, o Atlético-MG aparece na quarta posição. Rivais do Flamengo, Vasco, Botafogo e Fluminense seguem o ranking, respectivamente. Por fim, completando os dez primeiros, Bahia, São Paulo e Santos, que acabou de voltar à primeira divisão, encerram a lista.

PERFIL DO FLAMENGO

A FlaTV, perfil oficial do Flamengo no YouTube, tem sido ativa na cobertura do clube. Primeiro, o canal transmite jogos do time masculino, feminino e da base. Além disso, cobre o pré-jogo da equipe principal, além da coletiva de imprensa logo após o jogo. Por fim, também há entrevistas com jogadores e personagens rubro-negros.

MUITO TRABALHO PELA FRENTE

A FlaTV tende a ganhar mais visualizações em 2025. Isso porque, o Flamengo terá um calendário cheio do começo ao fim do ano. Primeiro, o time rubro-negro começa disputando o Campeonato Carioca e a Supercopa do Brasil. Na sequência, também vai jogar o Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil, a Libertadores e o Super Mundial de Clubes.

Notícias recentes

  • Notícias

Campeão da Copa do Brasil detalha problemas no futebol saudita e admite arrependimento ao sair do Flamengo

Hernane ‘Brocador’ abriu o coração em entrevista ao Coluna do Fla Ex-Flamengo, Hernane Brocador concedeu…

27/06/2026
  • Notícias

Jogos da Copa hoje: Inglaterra, Portugal, Argentina e outras 9 seleções entram em campo neste sábado

Seis partidas agitam este sábado (27) pela última rodada da fase de grupos da Copa…

27/06/2026
  • Destaque

Rivaldo se rende a Vini Jr e coloca cria do Flamengo como o melhor jogador do futebol brasileiro

Pentacampeão mundial, Rivaldo rasgou elogios a Vini Jr Cria do Flamengo, Vini Jr segue colecionando…

26/06/2026
  • Destaque

Freguês do Flamengo falha e elimina Uruguai da Copa do Mundo

Eliminado pelo Flamengo na Libertadores do ano passado, Fernando Muslera virou vilão do Uruguai Acabou…

26/06/2026
  • Destaque

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

CBF divulgou novidades para o Brasileirão nesta sexta-feira (26) A Confederação Brasileira de Futebol (CBF)…

26/06/2026
  • Destaque

Leonardo Jardim barra convocação de joia da base do Flamengo para a Seleção Brasileira

Zagueiro de 17 anos, Daniel Thuram foi convocado para a Seleção, mas está na lista…

26/06/2026