Notícias

Flamengo volta a ter coletivas de imprensa e treinos abertos no Ninho do Urubu

Diretoria do Flamengo pretende implementar novas medidas a partir desta temporada


José Boto concedeu entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira (08), no CT Ninho do Urubu. Sendo assim, o novo diretor técnico do Flamengo afirmou que, a partir desta temporada, o clube irá disponibilizar entrevistas coletivas com jogadores, além de treinos abertos durante a semana.

Vocês (imprensa) vão receber um material, no qual terão acesso a programação do elenco profissional. Todas as semanas irão receber uma planilha daquilo que vai acontecer. Detalhes sobre os treinos – disse, antes de finalizar:

Tudo vai ser entregue pela comunicação. Alguns treinos serão abertos para tirarem imagem, desde que se cumpram as regras. Vão ser disponibilizados alguns jogadores para algumas entrevistas -, disse, em entrevista coletiva nesta quarta-feira (08).

MEDIDA QUE NÃO ACONTECE HÁ QUASE CINCO ANOS

As últimas vezes que o Flamengo liberou alguns jogadores para entrevistas coletivas durante a semana aconteceu antes da pandemia do COVID-19. Ou seja, há pelo menos quatro anos que o Rubro-Negro não dá liberdade à imprensa para conversar com os atletas.

Além disso, a imprensa voltará a ter acesso a uma parte dos treinos do Flamengo durante a semana. A ideia do Rubro-Negro, assim, é liberar os jornalistas no início de cada atividade, em meio ao aquecimento dos jogadores, para os comunicadores tirarem fotos.

Ver comentários

  • Parece um sonho, estar tomando um caminho profissional desse jeito. Na moral