Enquanto o futebol brasileiro está paralisado e no período de contratações, o Cruzeiro aproveitou para apresentar oficialmente o atacante Gabigol, ex-Flamengo. Na coletiva, o centroavante não perdeu a oportunidade de alfinetar o técnico Tite, com quem trabalhou no Mais Querido.
Pedro Lourenço, dono da SAF do Cruzeiro, brincou com o momento e disse: “Ele falou que, se um técnico aí viesse para cá, ele não viria, não”. Sem pensar duas vezes, Gabigol respondeu: “Eu não falei, mas vou falar agora: é verdade. Agora você sabe”.
O momento gerou risadas de Pedro Lourenço e Gabigol durante a coletiva de imprensa neste sábado (04), em Belo Horizonte. Além disso, a cena repercutiu nas redes sociais, gerando discussões entre os torcedores do Flamengo e do Cruzeiro.
Gabigol e Tite trabalharam juntos no Flamengo entre 2023 e 2024. O treinador não ofereceu as oportunidades necessárias ao centroavante, que ficou irritado com a situação. No início do ano passado, o atacante participou de poucos jogos, tornando-se a terceira opção, atrás de Pedro e Carlinhos.
— Eu tive um ano (2024) praticamente que não joguei, um ano muito difícil para mim. A questão do doping, a questão de um treinador também, que não contava comigo. E no dia a dia é muito mais complicado do que contar a história no final — disse Gabigol, ainda pelo Flamengo, logo após o título da Copa do Brasil diante do Atlético-MG.