
Foto: Paula Reis/Flamengo
O começo de ano de Carlinhos tem chamado atenção de torcedores do Flamengo. Fazendo parte do elenco alternativo do Rubro-Negro no Carioca, o atacante marcou três gols nos quatro jogos disputados até aqui. Diante dos números, Rodrigo Lima, jornalista do Coluna do Fla, defendeu a permanência do atleta no Mengão nesse início de temporada.
— Carlinhos mostrou justamente o que ele é. Tem faro de gol, de artilheiro… Um toque na bola e um gol. E mais uma vez o Carlinhos mostrou que ainda pode ter ‘lenha para queimar’ ainda no Flamengo. Principalmente pela quantidade de jogos e campeonatos que o Flamengo terá em 2025. Acredito que o Carlinhos pode ter um recomeço no clube em 2025 -, declarou Rodrigo Lima no pós-jogo do Coluna do Fla, no YouTube.
Carlinhos chegou ao Flamengo no início da temporada passada após se destacar pelo Nova Iguaçu. Durante todo o período até aqui, o atacante já viveu ‘altos e baixos’ no clube. Pensando em extrair o melhor do atleta em 2025, Filipe Luís liberou o jogador para integrar o elenco alternativo do Rubro-Negro nesse início de Carioca.
Titular nos primeiros jogos do Flamengo no Carioca, Carlinhos tem números positivos a favor. Isso porque, logo na estreia, o atleta marcou gol diante do Boavista. Nos duelos com o Madureira e Nova Iguaçu, o jogador passou em branco. Por fim, contra o Bangu, o atacante balançou as redes em duas oportunidades. Desse modo, se tornou o artilheiro do Estadual, com três tentos.
Após o período com o elenco alternativo, a tendência é de que Carlinhos volte a integrar o plantel principal do Flamengo. O próximo jogo do time comandado por Filipe Luís acontece neste sábado (25), pela quinta rodada do Carioca.
A partida será contra o Volta Redonda, às 16h30 (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, no Distrito Federal. Desse modo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, comentários de Tulio Rodrigues e Leo José e Mônica Alves nas reportagens, no YouTube.
Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…
Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…
Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…
Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…
Flamengo se pronunciou após ‘caso Arrascaeta’ A lesão de Arrascaeta sob responsabilidade do Uruguai agitou…
Vinicius Júnior tem contrato com o Real Madrid (ESP) até junho de 2027 Vinicius Júnior…
Ver comentários
Tem que acreditar no Carlinhos e dar mais oportunidades a ele.
Uma excelente terceira opção de ataque, atrás de Pedro e Juninho. Sem contar ainda que é um jogador incrívelmente barato! Se for vendido, que seja bastante valorizado e saia por um bom preço! Se não, podemos contar com ele no elenco.