A temporada 2025 está para começar. Por isso, os clubes se movimentam nos bastidores por contratações, como é o caso do Cruzeiro, que negocia com Fabrício Bruno. Prestes a aceitar o negócio, o Flamengo quer definir o futuro do zagueiro antes da reapresentação do elenco.
Dessa forma, o Flamengo quer bater o martelo sobre a venda de Fabrício Bruno ao Cruzeiro ainda na manhã desta quarta-feira (08). Isso porque, o zagueiro já não deve se reapresentar ao Mais Querido na parte da tarde, junto ao restante do plantel, que é aguardado no Ninho do Urubu às 15h30 (horário de Brasília). O portal ‘No Ataque’ divulgou a informação.
Importante frisar que, para definir a situção de Fabrício Bruno, o diretor de futebol do Flamengo, José Boto, tem reunião marcada com o empresário do zagueiro, André Cury. Isso porque, o agente do atleta é um dos maiores interessados em sacramentar a venda do defensor ao Cruzeiro.
Cabe destacar ainda que, na sexta-feira (10), a delegação do Flamengo viaja para os Estados Unidos, onde inicia a pré-temporada. Em solo norte-americano, o Mais Querido enfrenta o São Paulo, em amistoso, no dia 19 de janeiro. Com isso, o clube rubro-negro precisa definir a situação de Fabrício Bruno antes de iniciar a preparação e os trabalhos deste ano.
A expectativa, portanto, é que Fabrício Bruno não se apresente ao Flamengo na tarde desta quarta-feira (08) e muito menos viaje com a delegação rubro-negra para os Estados Unidos. Dessa forma, a tendência é que o zagueiro reencontre Gabigol no Cruzeiro, visto que o atacante já foi anunciado pelo time mineiro.