Notícias

“Ninguém será contratado para agradar a imprensa ou a torcida”, diz dirigente do Flamengo

José Boto concedeu entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira (08), no CT do Flamengo


O novo modelo de contratações do Flamengo dividiu opiniões dos torcedores. Isso porque, no momento, o Rubro-Negro busca reforços com menos destaque no futebol mundial. Por este motivo, José Boto mandou um recado à torcida e à imprensa.

A questão aqui é: todos os jogadores que vierem, são jogadores que servem para o modelo do Flamengo. Ninguém será contratado para agradar a imprensa ou a torcida. Queremos ser o campeão, no final da temporada -, disse, em entrevista coletiva nesta quarta-feira (08).

JUNINHO É UM DOS ALVOS DO FLAMENGO

É importante destacar que os torcedores do Flamengo começaram a questionar o novo método de contratação do clube após vazar o interesse por Juninho, do Qarabag (AZE). O atacante entrou na mira do Mais Querido e a possibilidade é grande de o atleta ser o novo reforço do Rubro-Negro.

Juninho tinha todos os detalhes acertados com o Sevilla, primeiro clube a entrar em contato com Qarabag. No entanto, o Flamengo entrou na jogada e ofereceu o triplo do salário ao atacante, que prontamente desistiu de assinar contrato com o time espanhol.

NÚMEROS DAS ÚLTIMAS DUAS TEMPORADAS

Na última temporada, Juninho disputou 55 partidas e balançou as redes em 31 oportunidades. Já no período 2024/2025, o atacante tem 11 gols em 25 partidas, ou seja, uma média próxima de um tento a cada dois duelos realizados com a camisa do Qarabag.

Ver comentários

  • Quem sustenta o Flamengo seu Bozo é a torcida cai fora você vai entra em conflito com a maior torcida do Brasil lezo abestado

  • Está dizendo que ele é ditatorial , não aceita sugestões. È o dono da cocada .Estamos ferrados, ano dificil para nós torcedores , não vamos ganhar nada. Não conheço um regime ditatorial que deu certo, alguém conhece.