Notícias

Notícias do Flamengo hoje: acerto com Juninho, busca por zagueiro e renovação do departamento médico

Compartilhe

Programa do Coluna do Fla começa a partir das 20h (horário de Brasília) desta terça-feira (07)


Enquanto o Flamengo não entra em campo, os bastidores do clube rubro-negro seguem agitados devido à reformulação dentro e fora das quatro linhas. Assim sendo, o ‘Tabelinha, programa do Coluna do Fla que vai ao ar nesta terça-feira (07) às 20h (horário de Brasília), no YouTube, debate os principais temas do dia.

ASSISTA AO VIVO:

Túlio Rodrigues e Yuri Sobral irão comentar sobre o mercado do Flamengo, iniciando com o tema envolvendo o atacante Juninho, do Qarabag (AZE). O técnico Filipe Luís ligou para o jogador e tentou convencê-lo a aceitar a proposta do time rubro-negro, que deve fechar o negócio em breve.

Além de contratar um novo centroavante para substituir Gabigol, que fechou com o Cruzeiro, o Flamengo definiu a segunda prioridade: o Mais Querido busca fechar com um zagueiro. Isso porque, David Luiz não teve o contrato renovado, e Fabrício Bruno deve ir para o Cruzeiro.

FORA DE CAMPO

Nesta quarta-feira (08), o Flamengo seguirá esclarecendo sobre o planejamento para a temporada de 2025. Assim sendo, José Boto, novo dirigente rubro-negro, dará uma coletiva de imprensa para comentar sobre o assunto. O evento está agendado para às 14h30 (horário de Brasília), no Ninho do Urubu.

O Flamengo vai aproveitar o início da temporada para reformular todo o departamento médico do clube. De acordo com informações do youtuber ‘Flazoeiro’, todos os fisiologistas, fisioterapeutas, médicos e nutricionistas foram demitidos do Mais Querido. Por fim, Bap pretende contratar novos funcionários.

MENOS RECEITA?

Os times participantes do Super Mundial deste ano receberão valores diferentes. De acordo com informações do ‘Trivela’, o Flamengo e os demais clubes brasileiros devem herdar cerca de 20 milhões de euros (R$ 127 milhões na cotação atual) pelos três jogos que disputarão na fase de grupos. Por fim, equipes como Real Madrid (ESP), Manchester City (ING) e Bayern de Munique (ALE) devem embolsar 50 milhões de euros (R$ 317 milhões).

SE LIGA NO YOUTUBE

Assim sendo, o programa do Coluna do Fla terá início às 20h (horário de Brasília) no YouTube, com os comentaristas Túlio Rodrigues e Yuri Sobral. O torcedor do Flamengo, como de costume, tem um convite especial para participar da live mais rubro-negra da internet.

Ver comentários

Notícias recentes

  • Manchetes

Samuel Lino admite ‘cabeça limpa’ após férias e define expectativa para jogos do Flamengo em Portugal

O que disse Samuel Lino, atacante do Flamengo, sobre a intertemporada em Portugal?   A…

28/06/2026
  • Destaque

“Se perder, não vou ficar triste”: Zico abre o coração sobre jogo do Brasil x Japão, pela Copa do Mundo

Zico conversou com o Coluna do Fla nesse sábado (27) Maior ídolo da história do…

28/06/2026
  • Destaque

Léo Pereira, do Flamengo, espera estrear na Copa do Mundo em jogo do Brasil x Japão

Qual jogador do Flamengo ainda não recebeu minutos na Copa do Mundo? A Seleção Brasileira…

28/06/2026
  • Destaque

Com Zico no Maracanã, médico do Flamengo reúne craques e cientistas no Cardio Fut

Coluna do Fla marcou presença no Cardio Fut Médico do Flamengo, Luiz Macedo realizou, de…

28/06/2026
  • Notícias

Veja embarque da delegação do Flamengo para intertemporada em Portugal

Flamengo fará três amistosos em Portugal antes de retornar a temporada oficial O elenco rubro-negro…

28/06/2026
  • Copa do Mundo

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

Intertemporada do Flamengo terá três amistosos antes de pegar a Chapecoense Arrascaeta deixou a Copa…

28/06/2026