Notícias

Técnico do Flamengo no Carioca, Cleber dos Santos rasga elogios a Pablo: “Muito comprometido”

Compartilhe

Pablo foi alvo de críticas após derrota do Flamengo para o Boavista, no Carioca


O Flamengo estreou com derrota no Campeonato Carioca. Isso porque, no último domingo (12), o Mais Querido perdeu para o Boavista, por 2 a 1, em jogo válido pela primeira rodada do Estadual. Depois da partida, o técnico Cleber dos Santos, que está comandado o Fla na competição, rasgou elogios a Pablo.

É um atleta muito comprometido, desde o primeiro treino conversamos sobre a possibilidade dele jogar, e ele se mostrou muito disponível. Todos os dias ele conversa com os atletas, a gente consegue aproveitar a experiência dele para que os mais jovens consigam desempenhar papel melhor, especialmente os defensores. Está totalmente disponível para nós nos treinamentos -, disse.

Vale ressaltar que Pablo busca conquistar confiança nos jogos do Campeonato Carioca, pois, se isso acontecer, o zagueiro pode ser mantido como opção no elenco principal do Flamengo. Contudo, logo na primeira oportunidade recebida em 2025, o defensor já foi alvo de críticas por parte da torcida. Com isso, o técnico Cleber dos Santos saiu em ‘defesa’ do jogador.

As críticas sobre Pablo surgiram após o lance em que culminou no gol do Boavista. Aos 35 minutos do primeiro tempo, o atacante Zé Vitor se livrou da marcação do zagueiro do Flamengo. Com muita liberdade, o atleta não teve dificuldade para cabecear e abrir o marcador no Estádio Batistão.

Importante destacar que o time do Flamengo nas quatro primeiras rodadas do Campeonato Carioca de 2025 está alternativo, ou seja, repleto de jovens do sub-20. Pablo, no entanto, é um dos jogadores mais experientes da equipe neste momento.

PABLO NO FLAMENGO

Assim como aconteceu na temporada passada, Pablo participa dos primeiros jogos do Flamengo na temporada. Em 2024, o defensor saiu do clube após ser emprestado ao Botafogo. No entanto, sem grandes chances e devido à sequência de lesões, o atleta retornou ao Mais Querido em 2025.

PRÓXIMO JOGO

Com Pablo à disposição, o Flamengo se prepara para o próximo compromisso do Campeonato Carioca. Dessa forma, na quinta-feira (16), o Mais Querido enfrenta o Madureira, no Estádio Governador Ernani Sátyro, conhecido como ‘Amigão’. As equipes medem forças a partir das 18h30 (horário de Brasília), com transmissão ao vivo do Coluna do Fla, no YouTube.

Ver comentários

    • Já assistimos um filme parecido com esse e não faz muito tempo...

  • Um péssimo zagueiro desse, o técnico elogiar. Muito preocupante.

    • Muito ruim,já pode mandar embora,vai fazer falta não

  • O Pablo e o Carlinhos conseguiram... nem no meio da piazada conseguem se destacar... A bola parece que não gosta deles, porque judia e muito...

  • Culpar o zagueiro Pablo é fácil.
    E o resto do time?
    Quase todos sub20 sem entrosamento porque não começaram a treinar em Nov ou Dez do ano passado.
    O técnico sim é fraco demais diferente dos outros anos que os técnicos sub20 eram melhores e sabiam armar os times dos últimos anos de início no Carioca.
    Já perguntaram porque essa diretoria vendeu o Fabrício Bruno? Porque eles contrataram o Juninho ao invés do Alessandro do Vitória que foi artilheiro do Brasileiro 2025? Aliás o Alerrandro já é bom jogador desde os tempos do GaloMG Bragantino e agora Vitória. Botar a culpa num zagueiro somente é falta de inteligência no mínimo _ o cara está treinando desde Dez24 e pegou uma furada time jovem, desentrosado e com um técnico fraco.

    • Comentário mais sensato que li até agora, parabéns!!!! 👏👏👏👏👏

  • Já assistimos um filme parecido com esse e não faz muito tempo...

Notícias recentes

  • Destaque

Histórico! Vini Jr se iguala a lendas da Seleção Brasileira após gols na Copa do Mundo

Vini Jr. fez dois gols pelo Brasil contra a Escócia na terceira rodada da fase…

24/06/2026
  • Destaque

Vini Jr ‘cala’ Ancelotti e relembra deboche de técnico da Seleção Brasileira: “Disse que era impossível”

Vini Jr marcou duas vezes na vitória por 3 a 0 sobre a Escócia e…

24/06/2026
  • Destaque

Vini Jr destrói Escócia, Brasil vence e garante 1ª posição do grupo na Copa do Mundo

Vini Jr marcou duas vezes na vitória do Brasil sobre a Escócia nesta quarta-feira (24)…

24/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr. marca 2 gols do Brasil x Escócia; veja gols

Seleção Brasileira enfrenta Escócia no Hard Rock Stadium, nos Estados Unidos O primeiro gol do…

24/06/2026
  • Notícias

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

Quatro jogadores do Flamengo estão à disposição do Brasil contra a Escócia A bola vai…

24/06/2026
  • Destaque

Quem será o adversário do Brasil na 2ª fase da Copa do Mundo?

Brasil espera por Holanda, Japão ou Suécia A Seleção Brasileira garantiu a primeira colocação do…

24/06/2026