Vai lotar! Jogo do Flamengo no Carioca tem mais de 35 mil ingressos vendidos

Compartilhe

Partida do Flamengo contra o Bangu terá mais público do que os três primeiros duelos do Rubro-Negro no Carioca somados


Apurado por Mônica Alves

Enfim, vai encher! Depois de três jogos com públicos abaixo de cinco mil torcedores, o duelo entre Flamengo e Bangu, nesta quarta-feira (22), terá casa quase lotada. De acordo com apuração da reportagem do Coluna do Fla, 35 mil ingressos já foram vendidos para o confronto válido pelo Campeonato Carioca que acontecerá no Estádio Castelão, em São Luís, no Maranhão. A capacidade máxima é de 40 mil.


Desse modo, o embate de quarta (22) traz uma curiosidade. Afinal, somando os três primeiros confrontos do Flamengo no Campeonato Carioca, não dá um terço da quantidade de ingressos vendidos para o jogo com o Bangu. O maior público, até então, era na casa de 4 mil torcedores.

PÚBLICOS DOS JOGOS DO FLAMENGO NO CARIOCA

Flamengo e Boavista | 3.793 pessoas – Estádio Batistão, em Aracaju-SE

Flamengo e Madureira | 3.614 pessoas – Estádio Amigão, em Campina Grande-PB

Flamengo e Nova Iguaçu | 4.696 pessoas – Estádio Castelão, em São Luís-MA

Outra curiosidade é que o somatório dos três duelos já realizados dá 12.103 torcedores, menos do que o público de Flamengo e São Paulo, realizado nos Estados Unidos, no domingo (19). O amistoso contou com 16.508 adeptos no estádio do Inter Miami (EUA).

MELHOR PÚBLICO

A bola rola a partir das 19h (horário de Brasília) desta quarta-feira (22) para Flamengo e Bangu, pela quarta rodada do Campeonato Carioca. Se tem Mengão em campo, logo, há transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. A narração será de Rafa Penido, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Rodrigo Lima.

O confronto coloca frente a frente os dois últimos colocados. O Bangu é o lanterna, com um ponto, assim como o Flamengo. Porém, o Mais Querido leva vantagem no número de gols marcados. Portanto, o duelo pode ser considerado de seis pontos para ‘desafogar’ na tabela do Cariocão.

Notícias recentes

  • Destaque

Zagueiro de time do Brasileirão se derrete por Pedro, do Flamengo: “Levaria para a Copa”

Jacy, do Coritiba, ‘não achou’ Pedro na última rodada do Brasileirão Pedro brilhou na ‘despedida’…

04/06/2026
  • Destaque

Astro da WWE aparece em vídeo com camisa do Flamengo, e torcedores invadem perfil em rede social

Drew McIntyre, lutador da WWE, apareceu com a camisa do Flamengo O Flamengo é um…

04/06/2026
  • Destaque

Napoli tenta contratação de ex-jogador de Flamengo e Palmeiras

Benfica (POR) colocou Richard Ríos à venda O Napoli (ITA) se classificou mais uma vez…

04/06/2026
  • Notícias

Com marra e gargalhadas, Lino vence Jorginho e Léo Pereira em desafio no Flamengo; veja vídeo

Flamengo publicou vídeo nesta quinta-feira (04) com desafio curioso Léo Pereira está com a Seleção…

04/06/2026
  • Destaque

Ex-técnico do Internacional acusa Flamengo de demitir Filipe Luís por “motivo político”

Filipe Luís deixou o Flamengo em março de 2026 A demissão de Filipe Luís, em…

04/06/2026
  • Notícias

Interessado em Filipe Luís, time europeu anuncia novo técnico

Filipe Luís está livre no mercado desde a demissão do Flamengo em março Após negociação…

04/06/2026