
Foto: Reprodução/Bangu
Flamengo e Bangu se enfrentam às 19h (horário de Brasília) desta quarta-feira (22), no Estádio Castelão, pela quarta rodada do Campeonato Carioca. Às vésperas do confronto, o técnico Junior Santos esboçou escalação para o duelo com a equipe rubro-negra.
Victor Brasil, Hygor, Kevem, Yuri Garcia, Vitinho; André Castro, Alex Moretti, Lucas Nathan, Raphael Augusto; Fabinho e Raphael Carioca.
O Bangu tem todos os jogadores à disposição para o duelo com o Flamengo, nesta quarta-feira (22). Os atletas que estavam lesionados já se recuperavam das respectivas contusões e viajaram normalmente para São Luís, no Maranhão, local do jogo de logo mais.
O Flamengo, por outro, jogará com um time alternativo mais uma vez no Campeonato Carioca. Os titulares estarão à disposição apenas na quinta rodada, no sábado (25), contra o Volta Redonda, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.
O duelo entre Flamengo e Bangu acontece às 19h (de Brasília) deste quarta-feira (22), no estádio Castelão, no Maranhão, pelo Campeonato Carioca. Sendo assim, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. Contudo, o Premiere, via pay-per-view, também exibe o embate.
Treino do Brasil acontece no CT de Columbia Park, em Nova Jersey, nos Estados Unidos…
Brasil e Marrocos abrem o Grupo C da Copa do Mundo A Seleção Brasileira segue…
Flamengo tem quatro jogadores a serviço da Seleção Brasileira Após longa espera, finalmente a Copa…
Quatro seleções dão sequência a primeira rodada da Copa do Mundo 2026 A Copa do…
Falta uma semana para elenco do Flamengo se reapresentar no Ninho do Urubu A Copa…
Brito vestiu a camisa do Flamengo por um ano Tricampeão mundial com o Brasil em…