
Foto: Ricardo Bufolin/CBG
O Rio Open, torneio de tênis disputado no Rio de Janeiro, está prestes a começar no início de março. Estrela da ginástica mundial, Rebeca Andrade, medalhista olímpica e atleta do Flamengo, será a grande estrela da abertura do ATP 500 da ‘Cidade Maravilhosa’.
— Fiquei muito honrada com o convite do Rio Open para participar da cerimônia de abertura. É uma responsabilidade enorme poder entrar com o troféu. Estou bem ansiosa! O Rio Open é um torneio que traz grandes atletas de todo o mundo, uma oportunidade para os fãs de tênis verem de perto jogos incríveis! — disse Rebeca Andrade.
Além disso, Rebeca Andrade foi questionada sobre o interesse pelo tênis e destacou que gosta de acompanhar as notícias do esporte. “Gosto muito de tênis! É um dos esportes que tenho gostado de praticar e estou melhorando”, completou a atleta do Flamengo.
Assim sendo, o Rio Open é um dos principais torneios de tênis do mundo. A competição é de nível ATP 500, ficando abaixo apenas dos Grand Slams, da Copa Davis e dos Masters 1000. Dessa forma, João Fonseca, outro torcedor declarado do Flamengo, é uma das principais figuras do ATP do Rio de Janeiro.
Rebeca Andrade foi motivo de orgulho para o Flamengo e para o esporte olímpico do Brasil em 2024. Isso porque, a ginasta conquistou quatro medalhas nas Olimpíadas de Paris, em 2024, sendo ouro no solo, prata na trave e no individual geral, além de bronze por equipes.
Vinicius Júnior tem contrato com o Real Madrid (ESP) até junho do próximo ano Vinicius…
Escalações do Brasil em 2022 e 2026 devem ser parecidas Carlo Ancelotti ainda não confirmou,…
Vini Jr e Virginia anunciaram o fim do namoro semanas antes da Copa do Mundo…
Júnior atuou como lateral esquerdo e defendeu as cores de São Paulo e Palmeiras A…
Vini Jr costuma ser alvo de críticas de torcedores por conta da diferença de desempenho…
Seleção Brasileira encara Marrocos, neste sábado (13), com presença de Vinicius Júnior A Seleção Brasileira…