Notícias

Bruno Henrique comemora recorde pelo Flamengo e projeta temporada com títulos

Compartilhe

Bruno Henrique conquistou o 14º título pelo Flamengo diante do Botafogo


A temporada de 2025 do Flamengo começou com o título da Supercopa do Brasil, conquistado após a vitória por 3 a 1 sobre o Botafogo, em Belém, e com um recorde de Bruno Henrique. O camisa 27 se tornou o jogador com mais troféus na história do Mengão. Assim, o ídolo rubro-negro celebrou os números e projetou a sequência do ano com mais possibilidades de conquista.

Fico muito feliz por, mais uma vez, marcar meu nome na história do clube. Começar o ano com o pé direito é muito importante. Temos uma temporada longa pela frente. Que possamos ter um ano com mais títulos e chegar ao final conquistando nosso objetivo, que é o desejo de todo o Departamento de Futebol — disse Bruno Henrique.

ENTENDA O CONTEXTO

Antes da decisão da Supercopa do Brasil contra o Botafogo, Bruno Henrique, assim como Arrascaeta, tinha 13 títulos pelo Flamengo. Dessa forma, os números estavam empatados com os de outros ídolos do Mais Querido, como Zico, Júnior e Gabigol, que deixou o clube nesta temporada.

Assim, Bruno Henrique foi fundamental para a conquista do 14º título pelo Flamengo. Isso porque, o camisa 27 marcou os dois primeiros gols contra o Botafogo no último domingo (02). Luiz Araújo completou a festa, enquanto Patrick de Paula descontou. Com isso, o Mais Querido sagrou-se campeão ao vencer por 3 a 1.

CHANCE DE AUMENTAR

Bruno Henrique poderá ampliar ainda mais o recorde pelo Flamengo. Em 2025, o time rubro-negro terá um calendário cheio. Dessa forma, além do Campeonato Carioca, o Mengão disputará a Libertadores, a Copa do Brasil, o Campeonato Brasileiro e o Super Mundial de Clubes, nos Estados Unidos.

Notícias recentes

  • Copa do Mundo

Copa do Mundo: técnico da Noruega teme Vini Jr, e Ancelotti aposta em dupla com Neymar para jogo do Brasil

Stale Solbakken concedeu entrevista coletiva na véspera do jogo Brasil x Noruega Vini Jr é…

04/07/2026
  • Destaque

“Não temos um jogador como o Paquetá”: Ancelotti admite problema antes de jogo do Brasil x Noruega pela Copa

Carlo Ancelotti ainda não divulgou quem será o substituto de Lucas Paquetá A Seleção Brasileira…

04/07/2026
  • Destaque

Jogador do Real Madrid, Brahim Díaz ganha camisa do Flamengo e fica eufórico com presente

Atleta do Marrocos, Díaz recebeu Manto Sagrado após vitória por 3 a 0 sobre o…

04/07/2026
  • Destaque

Atlético de Madrid desiste de contratação de João Gomes após impasse com empresário de Filipe Luís

João Gomes estava perto de acerto com Atlético de Madrid (ESP) O futuro de João…

04/07/2026
  • Manchetes

Copa do Mundo: Ancelotti indica substituto de Lucas Paquetá para jogo do Brasil x Noruega

Quem vai ser o substituto de Lucas Paquetá no time titular da Seleção Brasileira?  …

04/07/2026
  • Notícias

Paraguai x França: onde assistir ao vivo, palpites e prováveis escalações

Quais são as principais informações sobre jogo da França x Paraguai?   Em duelo válido…

04/07/2026