
Foto: Gilvan de Souza/Flamengo
A Conmebol antecipou o sorteio da fase de grupos da Copa Libertadores para o dia 17 de março, às 20h (horário de Brasília), em Luque, no Paraguai. O evento estava originalmente agendado para o dia 19 deste mês. O Flamengo está no pote 1 do torneio e conhecerá os primeiros adversários.
Serão sorteados apenas os oito grupos da fase inicial da Copa Libertadores, que começa no dia 2 de abril e termina em 28 de maio. A final do torneio está marcada para o dia 29 de novembro, ainda sem estádio definido pela entidade máxima do futebol sul-americano.
O Flamengo está no Pote 1 da Copa Libertadores junto com os brasileiros Palmeiras, Botafogo e São Paulo. Além disso, River Plate (ARG), Peñarol (URU), Nacional (URU) e Racing (ARG) completam a lista das oito equipes que serão cabeças de chave.
Assim, o Flamengo vai em busca do quarto título da Copa Libertadores. O time rubro-negro conquistou a taça do torneio em 1981, com Zico e Júnior, além de 2019 e 2022, com a atual geração liderada por Arrascaeta e Bruno Henrique.
No entanto, antes de pensar na Copa Libertadores, o Flamengo tem compromissos importantes pelo Campeonato Carioca. Isso porque o Mais Querido entra em campo nesta quarta-feira (12), contra o Botafogo, pela sétima rodada do torneio estadual, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.
Maria Tereza Freitas participou de stand-up comedy e ‘enloqueceu’ apresentadores Viralizou nas redes sociais um…
FIFA deve ampliar números na próxima edição A FIFA estuda uma nova e ambiciosa mudança…
Brasil e Japão se encontram na próxima segunda-feira (29), no primeiro mata-mata da Copa do…
Evento acontece entre os dias 25 e 27 de junho e marca o primeiro congresso…
Flamengo terá de vencer na última rodada e ligar o ‘secador’ para se classificar Complicou…
O que disse Gonzalo Plata, atacante do Flamengo, após classificação do Equador? Gonzalo Plata…
Ver comentários
Só alegria e felicidade ver o meu o nosso Flamengo no topo e temos um treinador que é muito inteligente e importante para o Flamengo vamos pra cima deles mengao.
Felipe Luiz esta colocando muitos treinadores no bolso é desse jeito Felipe Luiz
Neste caso então, NÃO ENTECIPOU, e sim ADIOU!