Destaque

Danilo vive expectativa de ser titular pela 1ª vez em jogo do Flamengo no Carioca

Compartilhe

Danilo estreou com a camisa do Flamengo diante do Botafogo, no último domingo (02)


Flamengo segue preparação para mais um jogo do Campeonato Carioca. Nesta quarta-feira (05), o Rubro-Negro encara a Portuguesa-RJ, no Estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia, pela oitava rodada do Estadual. Após estrear com o Manto Sagrado no domingo (02), Danilo vive a expectativa de ser titular pela primeira vez no Mais Querido.

Assim, Danilo espera figurar entre os 11 iniciais na partida do Flamengo contra a Portuguesa-RJ. Isso porque, o técnico Filipe Luís estuda poupar alguns jogadores que foram titulares no jogo contra o Botafogo, no último domingo (02), por conta do pouco tempo de descanso entre os confrontos. Além disso, vale lembrar que, no sábado (08), o Mengão irá disputar o segundo clássico da temporada, contra o Fluminense, pelo Carioca.

ESTREIA DE DANILO

Danilo estreou com a camisa do Flamengo na vitória por 3 a 1 diante do Botafogo, no domingo (02), pela decisão da Supercopa do Brasil. Na ocasião, o zagueiro entrou em campo nos minutos finais da partida, na vaga de Léo Pereira, atuando por poucos minutos. Mesmo assim, o jogador conquistou o primeiro título com o Manto Sagrado e, agora, inicia a busca pela titularidade.

DANILO NO FLAMENGO

A negociação entre Flamengo e Danilo foi rápida nesta janela. Apesar de ter conversas avançadas com o Napoli (ITA), o lateral soube do interesse do Mais Querido e mudou de ideia de imediato. Após manter contato com Alex Sandro e o técnico Filipe Luís, o capitão da Seleção Brasileiro topou o projeto rubro-negro e rescindiu contrato com a Juventus (ITA). Assim, o jogador assinou vínculo com o Fla válido até dezembro de 2026.

PORTUGUESA X FLAMENGO

Com Danilo em busca da titularidade, o Flamengo enfrenta a Portuguesa-RJ a partir das 19h (horário de Brasília) desta quarta-feira (05), no Parque do Sabiá, em Uberlândia. Sendo assim, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, ao vivo, no YouTube. No entanto, SporTV, em canal aberto, e Premiere, no pay-per-view, também exibe o embate da oitava rodada do Carioca.

Notícias recentes

  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr. marca 1º gol do Brasil x Escócia; veja gols

Seleção Brasileira enfrenta Escócia no Hard Rock Stadium, nos Estados Unidos O primeiro gol do…

24/06/2026
  • Notícias

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

Quatro jogadores do Flamengo estão à disposição do Brasil contra a Escócia A bola vai…

24/06/2026
  • Destaque

Quem será o adversário do Brasil na 2ª fase da Copa do Mundo?

Caminho do Brasil será conhecido nesta terceira rodada da Copa do Mundo A Seleção Brasileira…

24/06/2026
  • Destaque

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

Wesley impressionou na primeira temporada pela Roma (ITA) A segunda janela de transferências de 2026…

24/06/2026
  • Destaque

Veja escalação da Escócia para jogo contra o Brasil, pela Copa do Mundo

Seleção Brasileira e Escócia jogam a partir das 19h (horário de Brasília) nesta quarta-feira (24)…

24/06/2026
  • Manchetes

SAIU! Com 2 jogadores do Flamengo, Brasil divulga escalação para jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo

Qual é a escalação do Brasil para jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo?…

24/06/2026