Notícias

Delator de CPI diz que Paquetá forçou cartão para “presentear o irmão” com aposta

Compartilhe

Bruno Lopez de Moura relatou que o cartão recebido por Paquetá foi um “presente de aniversário” para o irmão


O caso envolvendo o nome de Lucas Paquetá em suposto envolvimento em manipulações de resultados em casas de apostas seguem ganhando outros desdobramentos. Em delação na CPI, Bruno Lopez de Moura relatou que o meio campista forçou um cartão amarelo em jogo pelo West Ham (ING) como forma de “presentear o irmão”.

Segundo informações divulgadas pelo portal ‘UOL’, Bruno Lopez de Moura disse que apostou na advertência de Paquetá, visto que recebeu mensagem privilegiada de um contato chamado Marlon Bruno Nascimento da Silva sobre o que iria acontecer na partida. Na ocasião, o jogo entre West Ham e Aston Villa (ING) aconteceu no dia 12 de março de 2023, justamente no dia do aniversário de Matheus Tolentino, irmão do cria do Flamengo.

E seguindo a informação privilegiada, Bruno Lopez de Moura apostou no cartão amarelo de Paquetá, que aconteceu logo aos 25 minutos do primeiro tempo. Além de ter nome envolvido com o meio campista, o delator também fez uma aposta combinada em jogo de Luiz Henrique, quando o atacante ainda atuava pelo Betis, da Espanha.

PARENTES DE PAQUETÁ PRESTAM DEPOIMENTOS

Além de Paquetá, familiares do jogador também estão prestando depoimentos sobre o assunto. O tio do atleta prestou depoimento em outubro de 2024, enquanto Matheus Tolentino, irmão do cria do Flamengo, ainda não se manifestou em frente aos parlamentares. Dessa forma, a investigação segue em busca de chegar a uma conclusão sobre o caso.

PAQUETÁ NO FLAMENGO

Em meio a todo esses desdobramentos, o Flamengo segue de olho na situação de Lucas Paquetá. Isso porque, caso receba sanção que o impeça de atuar no futebol europeu, Paquetá trata o Rubro-Negro como principal opção para transferência. No entanto, até então, não há negociações em andamento.

Notícias recentes

  • Notícias

Flamengo pode envolver atacante em troca por Breno Bidon, do Corinthians

Flamengo quer Breno Bidon e Corinthians monitora Everton Cebolinha Em meio à pausa no calendário…

04/06/2026
  • Notícias

José Boto detalha perfil de Leonardo Jardim e analisa diferenças com Filipe Luís no Flamengo: “Camaleônico”

Leonardo assumiu o Flamengo em março de 2026 após saída de Filipe Luís Diretor de…

04/06/2026
  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026