Foto: Coluna do Fla
Vice de futebol do Flamengo na gestão de Rodolfo Landim, Marcos Braz marcou presença no sorteio da primeira fase da Copa do Brasil, nesta sexta-feira (07). O ex-dirigente rubro-negro representou o Remo, do Pará, em evento na sede da CBF, no Rio de Janeiro.
Marcos Braz contou à imprensa que representou o Remo porque recebeu um convite dos dirigentes e amigos do clube paraense. Além disso, o ex-vice do Flamengo também adiantou que deve participar mais vezes de eventos e reuniões na CBF como porta-voz da equipe da Série B do Brasileirão.
Após o fim da gestão de Rodolfo Landim no comando do Flamengo, Marcos Braz se dedica à vida pessoal além do futebol. Também fora da política fluminense, o dirigente mantém contato com amigos do esporte e, inclusive, visitou Belém recentemente.
Braz visitou a capital do Pará no dia 13 de janeiro. Sendo assim, o ex-dirigente do Flamengo conversou com os amigos dirigentes do Remo e também conheceu o CT do clube local. O ex-Fla marcou presença no Estádio Baenão, local onde o elenco atual do Rubro-Negro treinou na véspera da Supercopa do Brasil, vencida por 3 a 1 contra o Botafogo, no dia 02 de fevereiro.
Com Marcos Braz de representante do Remo, a CBF sorteou os confrontos da primeira fase da Copa do Brasil 2025. Desse modo, o clube paraense enfrentará o Grêmio Atlético Sampaio, de Roraima. Vale lembrar que o Flamengo entra na competição na terceira fase, já que está na fase de grupos da Libertadores.
Tolima (COL) e Independiente del Valle (EQU) aconteceria nesta terça-feira (11) O meio de semana…
Novidades da Copa do Mundo serão implantadas no Brasil A Confederação Brasileira de Futebol (CBF)…
Quem é o mais novo reforço das categorias de base do Flamengo? O Flamengo…
Equipe de Leonardo Jardim chegou aos 39 gols marcados no Brasileirão 2026 No último domingo…
Atacante português já se declarou fã do Flamengo em passado recente O atacante Rafael Leão…
Qual foi a explicação da anulação de gol do Flamengo em jogo contra o São…