
Foto: Divulgação / FIFA
O Flamengo venceu a Supercopa Rei do Brasil no último domingo (02) e impressionou a FIFA. Um dos perfis oficiais da entidade fez questão de parabenizar o Rubro-Negro pelo título sobre o Botafogo, em Belém. Na publicação, a conta dedicada ao Super Mundial de Clubes usou uma foto do elenco flamenguista levantando o troféu e a dedicatória: “Campeões”.
Agora tricampeão da Supercopa Rei do Brasil, o Flamengo segue a temporada com mais cinco competições. Dentre elas, o Super Mundial de Clubes da FIFA está na agenda. Sendo assim, o Rubro-Negro busca o título na primeira edição do torneio.
Depois de sorteio realizado em dezembro, o Flamengo ficou no Grupo D do Super Mundial, ao lado de Chelsea (ING), Club León (MEX) e Esperance Tunis (TUN). Desse modo, o Rubro-Negro tem como primeiro objetivo a classificação para as oitavas de final do torneio, que será disputado nos Estados Unidos.
Além do Super Mundial de Clubes e da Supercopa Rei do Brasil, o Mengo ainda tem Campeonato Carioca, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Libertadores pela frente. Ou seja, o Rubro-Negro começa a temporada repleta de competições com título nacional sobre o Botafogo e recadinho da FIFA.
O Flamengo agora tem mais cinco rodadas da Taça Guanabara pela frente em busca da classificação às semifinais do Campeonato Carioca. Isso porque, o Rubro-Negro enfrenta Portuguesa, Fluminense, Botafogo, Vasco e Maricá, com a missão de subir da atual quinta posição para o G4 classificatório. Portanto, vale lembrar que o Coluna do Fla transmite todas as partidas do Mais Querido.
Qual foi a reação de Lucas Paquetá ao saber do acordo com o Flamengo? O…
Flamengo venceu o Grêmio por 1 a 0, pela 15ª rodada do Brasileirão O Superior…
Marcelo Salazar chegou para assumir o time sub-20 do Flamengo O time sub-20 do Flamengo…
O que Ancelotti pede a Wesley, ex-Flamengo? Wesley concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira (04), antes…
Qual cria do Flamengo está na lista dos mais valiosos da Premier League? A Premier…
Qual foi o recado do Flamengo antes da Copa do Mundo? A Copa do…
Ver comentários
VAMOS VENCER O CARIOCA TAMBÉM. PRA DAR MORAL AOS ATLETAS.