Foto: Gilvan de Souza/Flamengo
Contagem regressiva para a última rodada da Taça Guanabara. Na manhã desta sexta-feira (21), o Flamengo faz o último treino antes de encarar o Maricá, pela 11ª rodada do Campeonato Carioca. Desse modo, nas atividades, Filipe Luís vai definir o time titular para o embate deste sábado (22).
Com quatro dias de preparação, o Flamengo visa o embate que pode marcar a conquista da Taça Guanabara. Conforme programação divulgada pela comunicação do clube, Filipe Luís comanda as atividades a partir das 9h30 (de Brasília) desta sexta-feira (21).
Ainda não há uma provável escalação completa. No entanto, a tendência é que Ayrton Lucas ganhe vaga na lateral esquerda. Além disso, no ataque, Everton Cebolinha e Luiz Araújo têm chances consideráveis de iniciar como titulares.
Além dos desfalques já conhecidos de Pedro e Viña, que se recuperam de contusão, Filipe não poderá contar com Alex Sandro e Michael. Isso porque, ambos os jogadores sofreram lesão muscular e seguem em tratamento. Por fim, devido a uma punição imposta pela TJD-RJ, Cleiton está suspenso dos três próximos jogos do Rubro-Negro no Estadual, por conta de envolvimento em briga após o clássico com o Botafogo.
Por outro lado, Filipe Luís ainda não sabe se poderá contar com outros dois jogadores neste sábado (22). Primeiramente, De La Cruz sofreu um corte no pé em casa que o incomoda ao calçar chuteiras. Já Juninho se recupera de edema muscular. Ou seja, o treino desta sexta-feira (21) será decisivo para o meio campista e o atacante.
Flamengo e Maricá se enfrentam neste sábado (22), às 19h (horário de Brasília), em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Carioca. Em caso de vitória no Maracanã, os comandados de Filipe Luís se sagram campeões da Taça Guanabara 2025. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet na voz de Rafa Penido, no YouTube.
Governo do Rio e Consórcio Fla-Flu negociam acordo para modernizar Tribuna de Honra do estádio;…
Conselheiros querem saída imediata de José Lamacchia, marido de Leila Pereira e pai de Marcos…
Página oficial do Ministério da Cultura do Peru publicou camisa do Flamengo O projeto ‘Manto…
Torcedores foram à sede do clube na quinta-feira (03) e cobraram mudanças no comando do…
Everton Cebolinha desperta interesse do Santos para 2027, e Neymar procurou o atacante do Flamengo…
Zagueiro do Flamengo falou sobre o impacto da altitude nas quartas de final da Libertadores…