Destaque

Filipe Luís entrega camisa do Flamengo para tenista alemão no Rio Open de tênis

Compartilhe

Filipe Luís marcou presença nos dois primeiros dias do evento


Ídolo como lateral esquerdo, técnico de futuro promissor e também embaixador do Flamengo. Filipe Luís não esconde o amor pelo clube em todas as oportunidades possíveis. Nesta terça-feira (18), o técnico rubro-negro esteve no Rio Open de tênis e aproveitou a oportunidade para presentear o alemão Alexander Zverev com uma camisa do Mengão.

Atual número 2 do mundo, Zverev estreou na competição nesta terça (18), quando venceu o chinês Yunchaokete Bu, por dois sets a zero. O alemão é o principal favorito para levar o título do torneio do Rio de Janeiro, ao lado do brasileirão João Fonseca.

FILIPE LUÍS FÃ DE TÊNIS

Filipe Luís nunca escondeu que é fã de tênis e costuma praticar a modalidade nas horas vagas. Inclusive, esta não foi a primeira aparição do treinador no Rio Open. Na segunda (17), o ídolo do Flamengo também foi prestigiar a disputa, ao lado da esposa Patrícia Bruno e o filho Tiago.

MAIS FLAMENGO NO RIO OPEN

Além de Filipe Luís, outros representantes do Flamengo foram vistos no Rio Open. Na segunda (17), Pedro acabou flagrado pelas câmeras de transmissão nas arquibancadas. Já nesta terça (18), Léo Ortiz publicou nas redes sociais uma foto na quadra do torneio.

Além disso, a ginasta rubro-negro Rebeca Andrade também esteve presente no evento e tirou fotos com o fenômeno João Fonseca, que é torcedor do Flamengo. Por fim, Danilo, zagueiro do Mengão, gravou um vídeo desejando sorte ao tenista no Rio Open.

QUARTA TEM TRABALHO, FILIPINHO

Filipe Luís ficou até as últimas horas desta terça (18) acompanhando a partida entre João Fonseca e Alexandre Muller. Porém, o treinador vai ter que acordar cedo na quarta-feira (19), afinal, o treinamento no CT Ninho do Urubu está marcado para as 9h30 (de Brasília), visando a preparação para o jogo com o Maricá, no sábado (22).

Notícias recentes

  • Destaque

Vini Jr deixa Real Madrid de lado e manda recado sobre renovação: “Vou falar…”

Vinicius Júnior tem contrato com o Real Madrid (ESP) até junho do próximo ano Vinicius…

12/06/2026
  • Notícias

Escalação: Ancelotti deve repetir 8 jogadores de estreia de 2022 na Copa do Mundo de 2026; 3 são do Flamengo

Escalações do Brasil em 2022 e 2026 devem ser parecidas Carlo Ancelotti ainda não confirmou,…

12/06/2026
  • Notícias

Voltaram? Virginia exibe buquê de flores gigantes no Dia dos Namorados e Vini Jr reage

Vini Jr e Virginia anunciaram o fim do namoro semanas antes da Copa do Mundo…

12/06/2026
  • Destaque

Júnior questiona convocação de jogador do Flamengo na Seleção Brasileira

Júnior atuou como lateral esquerdo e defendeu as cores de São Paulo e Palmeiras A…

12/06/2026
  • Notícias

Por que Vini Jr é tão diferente do Real Madrid para a Seleção? Atacante aponta ‘culpado’ antes de estreia na Copa

Vini Jr costuma ser alvo de críticas de torcedores por conta da diferença de desempenho…

12/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr manda real sobre camisa 10 da Seleção Brasileira: “Neymar é o…”

Seleção Brasileira encara Marrocos, neste sábado (13), com presença de Vinicius Júnior A Seleção Brasileira…

12/06/2026
Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.