Foto: Gilvan de Souza/Flamengo
O Flamengo enfrenta o Botafogo nesta quarta-feira (12), no Maracanã, pela sétima rodada (atrasada) do Campeonato Carioca. O duelo é importante para o Rubro-Negro, que busca voltar à liderança do torneio. Filipe Luís, portanto, prepara uma mudança ousada no time titular.
Alex Sandro sofreu lesão muscular e não fica à disposição dos próximos jogos do Flamengo. Além disso, Ayrton Lucas está com um trauma no joelho esquerdo e não participou do último treino do Mais Querido. Sendo assim, a tendência é que Varela seja o lateral esquerdo nesta quarta-feira (12).
Por conta da ausência de Alex Sandro e Ayrton Lucas durante os treinamentos, Filipe Luís escalou Varela na lateral esquerda. Sendo assim, a tendência é que Wesley atue pelo lado direito e o uruguaio na outra ponta diante do Botafogo.
Varela voltou ao Flamengo após dois jogos de fora, visto que viajou ao Uruguai para participar do funeral da mãe. O lateral retornou ao Rio de Janeiro no final de semana e treinou normalmente com o restante do elenco.
O jogo entre Flamengo e Botafogo acontece a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (12), no Maracanã, em partida atrasada da sétima rodada do Campeonato Carioca. Sendo assim, o Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.
Flamengo e Independiente del Valle (EQU) disputam vaga nas semifinais da Libertadores O Flamengo se…
Pendurados receberam o cartão amarelo contra o Corinthians Caso o Flamengo confirme a classificação para…
Com gol no finalzinho, Estudiantes (ARG) eliminou o Corinthians na Neo Química Arena A Copa…
Everton (ING) eliminou o Wolverhampton (ING) na Copa da Liga Inglesa Vendido pelo Flamengo no…
Renier marcou duas vezes pelo Atlético-MG, enquanto Gabigol descontou para o Santos, na Arena MRV…
Ídolo eterno do Flamengo, Maestro Junior esteve em evento da Libertadores nesta quarta-feira (16) O…
Ver comentários
Varela tá de luto pela mãe, cabeça dele não deve estar boa, não acho que seja bom improvisar ele por lá
Temos 3 laterais esquerdos no profissional e ainda precisamos improvisar...