Foto: Divulgação/Roma
O Flamengo acertou a contratação do técnico Nuno Campos nesta terça-feira (11) para comandar o elenco sub-20. Assim sendo, o novo comandante português assinou um contrato com o Mais Querido por duas temporadas, até o final de 2026.
Segundo informação da jornalista Raisa Simplicio, Nuno Campos não chegará ao Rio de Janeiro sozinho. Isso porque, o técnico português também irá trazer um auxiliar para ajudar no trabalhar no Flamengo. O profissional é Renato Paiva. Os dois trabalharam juntos no Toluca (MEX) recentemente.
É importante destacar que Nuno Campos trabalhou com José Boto no Shakthar Donetsk (UCR), na temporada 2018/2019. No entanto, na época, o treinador trabalhou como auxiliar do técnico principal do time ucraniano. Agora, o profissional será responsável pelo sub-20 do Flamengo.
Nuno Campos começou a carreira no futebol como auxiliar técnico, onde trabalhou no Estrela (POR), 1º de Dezembro (POR), Odivelas (POR), Pinhalnovense (POR), CD Aves (POR), Porto (POR), Paços de Ferreira (POR) e Braga (POR). Sendo assim, o profissional chegou ao Shakhtar em 2016, no qual ficou no cargo até 2019.
A Libertadores Sub-20 começa no dia 1º de março e o técnico Cleber dos Santos, atualmente, está à frente do Flamengo. Com a contratação de Nuno Campos, existe a possibilidade de o português assumir a equipe antes da estreia na competição internacional.
Arrascaeta compareceu ao Ninho do Urubu nessa sexta-feira (09) em meio ao processo de recuperação…
Justiça tomou a decisão nessa sexta-feira (09) e, com isso, o Vasco confirmou jogo contra…
Vermelho contra o Santos foi o terceiro do volante na temporada e o tira do…
Assim como Pedro, Arrascaeta fechou ‘publi’ após fratura no braço Para o mais supersticioso, uma…
Gustavo Gómez viu o Flamengo abrindo 2 a 0 sobre o Santos, mas os paulistas…
Novo acordo prevê 41 partidas por temporada no SporTV, além de transmissões na TV Globo…