Foto: Reprodução/SporTV
Everton Cebolinha deixou a partida do Flamengo ainda no primeiro tempo do jogo contra o Maricá, no último sábado (22), pelo Campeonato Carioca. Nesta segunda-feira (24), o time rubro-negro atualizou a situação e destacou que o atacante sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa direita e já iniciou o tratamento.
“O Clube de Regatas do Flamengo informa que o atacante Everton Cebolinha realizou exame de imagem nesta segunda-feira (24), após ser substituído com dores na partida contra o Maricá, no último sábado (22). O resultado apontou uma pequena lesão no músculo posterior da coxa direita. O jogador já iniciou tratamento com a fisioterapia no departamento médico do clube”, disse o Flamengo.
Everton Cebolinha foi titular na partida contra o Maricá, no último sábado (22), no Maracanã. No entanto, o atacante não permaneceu muito tempo em campo. Isso porque, aos 15 minutos, sentiu dores na coxa direita e caiu no gramado. Assim, foi substituído por Luiz Araújo aos 17′ e acompanhou o restante da partida no banco de reservas.
Com a lesão de Everton Cebolinha confirmada, o departamento médico do Flamengo só aumenta. Isso porque, além do camisa 11, Alex Sandro, Michael, Juninho, Matías Viña e Pedro também estão se recuperando de contusões e seguem afastados dos jogos.
Sem Everton Cebolinha, o Flamengo se prepara para mais um clássico na temporada, agora contra o Vasco. O time liderado por Filipe Luís encara o rival no próximo sábado (01), em jogo válido pela primeira partida da semifinal do Campeonato Carioca. Vale mencionar que a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) ainda não definiu horário e local.
Dessa forma, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet na voz de Rafa Penido, no YouTube. Tulio Rodrigues fará os comentários. Por fim, Léo José e Rodrigo Lima serão os responsáveis pelas reportagens direto do clássico entre Flamengo e Vasco.
Governo do Rio e Consórcio Fla-Flu negociam acordo para modernizar Tribuna de Honra do estádio;…
Conselheiros querem saída imediata de José Lamacchia, marido de Leila Pereira e pai de Marcos…
Página oficial do Ministério da Cultura do Peru publicou camisa do Flamengo O projeto ‘Manto…
Torcedores foram à sede do clube na quinta-feira (03) e cobraram mudanças no comando do…
Everton Cebolinha desperta interesse do Santos para 2027, e Neymar procurou o atacante do Flamengo…
Zagueiro do Flamengo falou sobre o impacto da altitude nas quartas de final da Libertadores…
Ver comentários
Campeonato carioca é treinamento para os jogadores e também para o DM, como machucam nossos jogadores.