Foto: Divulgação/Flamengo
O Flamengo foi até Buenos Aires neste domingo (09) e saiu derrotado pelo Boca Juniors (ARG) por 96 a 71, em confronto válido pela quinta rodada da Liga dos Campeões das Américas. Dessa forma, o revés rubro-negro embolou o Grupo B, e a definição da liderança ficou para o último jogo da chave.
No primeiro período, o Boca Juniors saiu na frente por 24 a 17. Contudo, o time argentino cresceu de rendimento na segunda parcial e aumentou a vantagem. Isso porque, o adversário aplicou 32 a 15, levando uma enorme diferença de 24 pontos para o intervalo.
Assim sendo, o Boca Juniors venceu por 28 a 12 na volta do intervalo e ampliou a vantagem diante do Flamengo. Contudo, o time rubro-negro tentou reagir no último período, vencendo por 27 a 12. No entanto, a reação foi tardia para uma possível virada contra os argentinos.
Com a derrota para o Boca Juniors, o Flamengo chegou aos nove pontos e segue na liderança do Grupo A da Liga dos Campeões das Américas. A equipe argentina alcançou oito e segue na cola do Mais Querido. Por fim, o Toros del Chiriquí (PAN) ocupa a lanterna, com quatro.
O Flamengo volta a jogar nesta segunda-feira (10) contra o Toros del Chiriquí, às 21h20 (horário de Brasília), no Rio de Janeiro, em confronto válido pela sexta rodada da Liga dos Campeões das Américas. Dessa forma, o Coluna do Fla traz todas as informações antes e depois da partida.
Volante chileno abriu mão de propostas milionárias do Oriente Médio e assinou novo vínculo com…
Flamengo tem 63,1% de aproveitamento na temporada 2026, contra 40,7% do Remo O Flamengo enfrenta…
Rubro-Negro encara o Remo neste domingo (06) e depende também de um tropeço do Palmeiras…
Três jogos acontecem nesta sábado (05) O Brasileirão segue a todo vapor e, neste sábado…
Flamengo e Ferroviária se enfrentam pela volta das quartas de final do Brasileirão Feminino É…
Flamengo realiza treino na manhã deste sábado (05), no CT Ninho do Urubu, visando o…