Foto: Paula Reis/ Flamengo
Com o fim da janela de transferências nesta sexta-feira (28), Lorran não acertou com nenhum clube e irá seguir representando o Flamengo. Porém, a relação entre o Mais Querido e os empresários do jovem não está das melhores. Isso porque, o Mengão havia chegado a um acordo com o Fortaleza, mas os representantes do jogador desistiram de última hora.
Inicialmente, o diretor de futebol José Boto conversou com Lorran sobre o interesse do Fortaleza em acertar com o jogador por empréstimo, e o jovem concordou com a oferta. Desse modo, o Flamengo avançou nas negociações com a equipe cearense. Após ter tudo acertado entre as partes, os empresários do meio campista desistiram da transação, pois o Red Bull Bragantino havia demonstrado interesse no atleta. A informação é do jornalista Venê Casagrande.
Desse modo, o Flamengo ficou bastante irritado com a atitude dos empresários e deu um ultimato ao jogador. Isso porque, Lorran poderia escolher entre permanecer no Mengo e atuar no sub-20 ou aceitar a proposta do Fortaleza. Assim, o jogador decidiu ficar no Mais Querido, pelo menos até a próxima janela interna do futebol brasileiro, que abre no dia 10 de março.
Lorran, porém, não poderá disputar a Libertadores Sub-20 pelo Flamengo. Isso porque, quando o Mais Querido enviou a lista de inscritos para a Conmebol, o meia estava em negociações avançadas com o CSKA, da Rússia. Contudo, o Rubro-Negro não recebeu algumas garantias, a transação foi cancelada e o Mengão não tinha mais a chance de inserir o garoto na competição.
Apesar de se destacar no início do profissional do Flamengo, Lorran não conseguiu se firmar no comando do técnico Filipe Luís. O meia atacante sequer viajou com a delegação do Mengão para os Estados Unidos, local marcado para realizar a pré-temporada. Enquanto isso, o jovem ficou à disposição para disputar as primeiras rodadas do Campeonato Carioca junto ao elenco sub-20, mas não convenceu o treinador rubro-negro.
Joia do Flamengo chegou a ser avaliada em mais de R$ 50 milhões em 2025…
'Torcedor Premiado' estreia nesta quinta-feira (17), no jogo contra o Independiente del Valle (EQU) O…
Flamengo e Independiente del Valle (EQU) se reencontram na quinta-feira (17) O Independiente del Valle…
Time equatoriano venceu nove dos últimos dez jogos fora de casa na temporada 2026 O…
Atacante equatoriano, principal destaque do time na Libertadores, sequer viajou para o Rio de Janeiro…
Danilo possui negociações avançadas para renovar com o Flamengo O Flamengo segue focado na reta…
Ver comentários
Lorran, presta Atenção, você é empregado do Clube, já teve oportunidade de ser vendido ou emprestado e não quis.