Foto: Gilvan de Souza/Flamengo
O Flamengo sacramentou o título da Taça Guanabara com direito a goleada contra o Maricá, por 5 a 0, no último sábado (22). Com o Mais Querido classificado às semifinais do Campeonato Carioca, o elenco rubro-negro recebeu dois dias de folga: domingo (23) e segunda-feira (24). Contudo, nesta terça (25), o plantel volta aos trabalhos no Ninho do Urubu.
Segundo apuração da reportagem do Coluna do Fla, o elenco do Flamengo se reapresenta a partir das 09h (horário de Brasília) desta terça-feira (25). Dessa forma, no Ninho do Urubu, Filipe Luíz inicia a preparação do Mais Querido para as semifinais do Campeonato Carioca, contra o Vasco da Gama.
Importante ressaltar que detalhadamente, a programação do Flamengo prevê musculação para os jogadores rubro-negros a partir das 09h30 (horário de Brasília). Por fim, às 10h (de Brasília), Filipe Luís comanda a atividade do Mais Querido no campo do CT.
O Flamengo enfrenta o Vasco nas semifinais do Campeonato Carioca. Primeiro, as equipes medem forças neste sábado (01). Depois, no dia 08 de março, os times se reencontram com mando rubro-negro, no Maracanã. Até então, a FERJ não divulgou os horários das partidas, mas a definição deve acontecer nesta terça-feira (25).
Em suma, o Vasco tenta mandar o jogo contra o Flamengo no Nilton Santos, estádio do Botafogo. Isso porque, o Cruzmaltino não quer realizar duas partidas no Maracanã. Com isso, o rival carioca tem uma reunião com a FERJ nesta terça-feira (25) para definir o local do duelo de ida das semifinais do Estadual.
Importante lembrar que o Flamengo chega para o clássico contra o Vasco após conquistar o título da Taça Guanabara no último sábado (22), quando o Rubro-Negro goleou o Maricá, por 5 a 0. Os gols do Mais Querido na partida foram marcados por: Gerson, Léo Ortiz, Arrascaeta, Luiz Araújo e Matheus Gonçalves.
Al Ahli (SAU) bateu o Auckland (NZL) e avançou na Copa Intercontinental O Flamengo sonha…
Flamengo possui nove estrangeiros no elenco, contando com o ítalo-brasileiro Jorginho A abertura da janela…
O que disse Eduardo Domínguez, técnico do Atlético-MG, sobre o Flamengo? Cruzeiro e Atlético-MG empataram…
Primeiro jogo entre Flamengo e Ferroviária ocorre no Estádio Luso-Brasileiro A Confederação Brasileira de Futebol…
Qual é o planejamento do Flamengo para Joshua? Por: Rodrigo Lima Joshua foi um…
Betano paga R$ 268,5 milhões por temporada para estampar uniforme do Flamengo O patrocínio mais…