Notícias

Flamengo terá 4 sessões de treinos antes de último jogo da Taça Guanabara

Compartilhe

Flamengo enfrenta o Maricá, no sábado (22), já classificado para semifinal do Campeonato Carioca


Flamengo venceu o Vasco por 2 a 0, no último sábado (15), em jogo válido pela décima rodada do Campeonato Carioca, no Maracanã. Pensando no próximo compromisso da temporada, o Fla terá quatro sessões de treinos antes da última partida da Taça Guanabara.

Primeiramente, depois do jogo contra o Vasco, o elenco do Flamengo recebeu o domingo (16) e a segunda-feira (17) de folga. De acordo com a programação divulgada pelo clube, o elenco rubro-negro se reapresenta na manhã de terça (18), a partir das 09h30 (horário de Brasília), no Ninho do Urubu.

Com isso, o Flamengo vai ter quatro sessões de treinamento antes da 11ª e última rodada da Taça Guanabara, marcada para sábado (22). Dessa forma, de terça (18) a sexta-feira (21), o elenco se reapresenta (09h, de Brasília) e treina (09h30, de Brasília), ou seja, no mesmo horário.

PRÓXIMO PASSO

No momento, o Flamengo segue focado na disputa do Campeonato Carioca. Isso porque, no sábado (22), o Rubro-Negro enfrenta o Maricá, pela 11ª rodada do Estadual. Inicialmente, as equipes medem forças a partir das 16h30 (horário de Brasília). Contudo, o Fla pode pedir a mudança na hora da partida devido ao forte calor no Rio de Janeiro.

SITUAÇÃO NO CARIOCA

Em resumo, após a vitória contra o Vasco, o Flamengo se classificou para a semifinal do Campeonato Carioca após chegar aos 20 pontos nas dez primeiras rodadas do torneio. Além disso, o Rubro-Negro está com uma mão no troféu da Taça Guanabara, visto que precisa apenas de uma vitória sobre o Maricá.

Em caso de empate contra o Maricá, o Flamengo necessitaria de um tropeço do Volta Redonda diante do Boavista. Atualmente, o Fla lidera o Campeonato Carioca por conta do saldo de gols. O Mais Querido balançou as redes em 20 oportunidades e sofreu cinco gols.

Notícias recentes

  • Notícias

Flamengo e Betano lançam série sobre esportes olímpicos com estreia no futebol feminino

Produção aproxima torcedores de outras modalidades do clube; o futebol feminino protagoniza a estreia nesta…

14/09/2026
  • Destaque

Lesão de Evertton Araújo: veja quando volante do Flamengo deve voltar a jogar

Evertton Araújo tem lesão considerada grave Sem Pulgar e Lucas Paquetá suspensos para o próximo…

14/09/2026
  • Notícias

Jogador emprestado pelo Flamengo sofre trauma cranioencefálico

Carlinhos está cedido ao Athletic até o fim de 2026; jogador sofreu fraturas na face…

14/09/2026
  • Notícias

Viña reclama de demora entre Flamengo e River Plate para acerto com o Cruzeiro

Uruguaio se apresentou ao Cruzeiro após passagem frustrada pelo clube argentino e comentou o acerto…

14/09/2026
  • Notícias

Flamengo leva ao Conselho proposta para oficializar modelo de gestão profissional

Reforma no estatuto formaliza o formato adotado pela atual diretoria e separa gestão, governança e…

14/09/2026
  • Manchetes

Flamengo vence maratona, passa ileso de lesões e embala para a reta final da temporada

Como chega o Flamengo para a sequência de jogos na temporada 2026?   O Flamengo…

14/09/2026