Contratações

Flamengo toma atitude sobre futuro de Gerson em meio ao assédio do Zenit

Compartilhe

Zenit (RUS) fez uma oferta milionária para tentar conseguir a contratação de Gerson


O Zenit (RUS) segue focado em tirar Gerson do Flamengo ainda nesta janela de transferências. Após ter primeira investida recusada, o time russo não desistiu e já enviou uma segunda proposta pelo camisa 8 do Mengão. Diante desse assédio, o Rubro-Negro tomou uma atitude em relação ao futuro do ‘Coringa’ no clube.

Desde o início do ano, o Flamengo já deixou claro que não pensa em se desfazer de nenhum titular antes da disputa do Super Mundial de Clubes, que acontece no meio deste ano. Dessa forma, a diretoria rubro-negra quer a permanência de Gerson para o restante da temporada e, com isso, já estuda uma renovação de contrato com o jogador.

De momento, o vínculo do camisa 8 com o Flamengo é válido até o final de 2027. Sendo assim, a ideia do clube é oferecer mais anos de contrato ao ‘Coringa’ e, além disso, dar um aumento salarial. As informações foram divulgadas pelo jornal ‘O Globo’.

GERSON NO FLAMENGO

Gerson é um dos destaques do atual elenco do Flamengo. Além de capitão do time, o camisa 8 exerce uma função de liderança dentro e fora de campo. Com boas atuações, o meio campista se tornou titular absoluto na equipe de Filipe Luís.

Importante frisar que essa é a segunda passagem de Gerson pelo Flamengo. A primeira aconteceu no ‘ano mágico’ do Mengão comandado por Jorge Jesus, que empilhou títulos e recordes ao longo dos anos. Dentre as principais conquistas aparecem a Libertadores da América e o Brasileirão, em 2019..

GERSON EM CAMPO

Assim como os titulares, Gerson foi poupado na goleada do Flamengo sobre a Portuguesa-RJ por 5 a 0, nessa quarta-feira (05). No entanto, a tendência é de que o camisa 8 entre como titular no clássico diante do Fluminense neste sábado (08), pela nona rodada do Carioca. A partida acontece às 16h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Ver comentários

  • O Flamengo tem que deletar o contato do Zenit, pois quando o Flamengo tentou contratar o Claudinho duas vezes os russos ficaram irredutíveis, agora é hora do Flamengo dar o troco.

Notícias recentes

  • Manchetes

Lucas Paquetá sente dores e é substituído em jogo do Brasil x Japão, pela Copa do Mundo

O que aconteceu com Lucas Paquetá em jogo do Brasil x Japão?   A Seleção…

29/06/2026
  • Destaque

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Japão, pela Copa do Mundo

Brasil busca vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo A bola vai rolar…

29/06/2026
  • Destaque

Esportiva Bet paga odd 18 para Vini Jr marcar gol ou assistência em jogo do Brasil x Japão, pela Copa do Mundo

Esportiva Bet lançou odd especial para jogo do Brasil hoje A Seleção Brasileira entra em…

29/06/2026
  • Manchetes

Boto desabafa sobre mudança de postura do Flamengo na busca por reforços: “Gastamos muito nas últimas janelas”

O que disse José Boto, diretor de futebol do Flamengo, sobre reforços?   José Boto…

29/06/2026
  • Destaque

Japão define escalação para jogo contra o Brasil, pela Copa do Mundo

Como chega o Japão para jogo contra o Brasil? Brasil e Japão medem forças nesta…

29/06/2026
  • Destaque

SAIU! Com 2 jogadores do Flamengo, Ancelotti divulga escalação para jogo do Brasil x Japão, pela Copa do Mundo

Quais jogadores do Flamengo serão titulares em jogo do Brasil x Japão? A bola está…

29/06/2026