Foto: Lucas Figueiredo/CBF
Mais uma edição da Copa do Brasil começou nessa terça-feira (18), com dois jogos. Já nesta quarta-feira (19), uma maratona de dez partidas movimentam a primeira etapa do torneio nacional. A atração da noite ficará por conta de São Raimundo x Grêmio.
Primeiramente, a partir das 19h (horário de Brasília), enfrentando a maior distância da primeira fase da Copa do Brasil, o Grêmio visita o São Raimundo. A bola rola no Estádio Canarinho, com transmissão da Amazon Prime (streaming). No entanto, outros nove jogos acontecem nesta noite. Confira abaixo:
Carimbando vaga na Copa do Brasil após se sagrar campeão do torneio em 2024, o Flamengo inicia a competição na terceira fase. Sendo assim, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) pretende realizar esta etapa da competição no fim do mês de abril: dia 30 de abril (jogos de ida) e 21 de maio (volta).
Enquanto isso, o Flamengo foca as atenções no Campeonato Carioca. No próximo sábado (22), o Rubro-Negro encara o Maricá pela 11ª rodada. No entanto, o horário ainda será definido pela FERJ. Antes de mais nada, é importante ressaltar que o Mengão chega para a partida já classificado para as semifinais, mas uma vitória garante a conquista da Taça Guanabara aos comandados de Filipe Luís.
Se tem Flamengo em campo, logo, há transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. Desse modo, os rubro-negros acompanharão a melhor das narrações, com Rafa Penido. O ‘brabo’ terá a companhia de Tulio Rodrigues nos comentários. Além disso, Leo José e Rodrigo Lima, ficam nas reportagens diretamente do Maracanã.
Mais Querido tem quatro desfalques para a 26ª rodada do Brasileirão O Flamengo divulgou a…
Dupla vai representar o Equador em amistosos contra Coreia do Sul e Japão nesta Data…
Ginastas do Flamengo somam cinco medalhas ao todo na etapa da Hungria da Copa do…
Saúl tem chance de ouro para 'ressurgir' no Flamengo Todo jogador que chega ao Flamengo…
Mais Querido segue no topo da tabela mesmo sem entrar em campo nesta 28ª rodada…
Gemini aponta favoritismo do Flamengo e prevê vitória por 2 a 0 sobre o Red…