
Foto: Divulgação/Conmebol
Mais uma edição da Copa Libertadores da Libertadores começou nessa terça-feira (18), com três partidas. Dando continuidade aos jogos da etapa preliminar da competição continental, três jogos acontecem nesta quarta-feira (19), com destaque para um brasileiro: o Corinthians, que enfrenta a Universidad Central (VEN).
Primeiramente, a partir das 19h30 (horário de Brasília), o Boston River (URU) enfrenta o Ñublense (CHI), no Estádio Centenario. Logo na sequência, outros dois jogos acontecem às 21h30 (de Brasília). Enquanto o El Nacional (EQU) encara o Barcelona de Guayaquil (EQU), no Estádio Olímpico Atahualpa, o Corinthians entra em cena.
No Estádio Olímpico da UCV, em Caracas, na Venezuela, o Corinthians visita o estreante Universidad Central. A bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília), com transmissão da Globo (TV aberta), ESPN (canal fechado) e Disney+ (streaming).
Enquanto os times buscam de classificação à fase de grupos da Libertadores, o Flamengo, no momento, só acompanha os possíveis adversários do torneio continental. Isso porque, como se sagrou campeão da Copa do Brasil 2024, o Rubro-Negro garantiu vaga direta para a fase de grupos. Em suma, o Mengão saberá quem vai enfrentar no dia 17 de março, quando acontece o sorteio da etapa.
Enquanto isso, o Flamengo segue disputando o Campeonato Carioca. Desse modo, no próximo sábado (22), o Rubro-Negro encara o Maricá, pela 11ª rodada. No entanto, o horário ainda está para ser definido pela FERJ. Antes de mais nada, é importante ressaltar que o Mengão chega para a partida já classificado para as semifinais, mas uma vitória garante a conquista da Taça Guanabara aos comandados de Filipe Luís.
Como manda a tradição, o Coluna do Fla transmite o jogo ao vivo, no YouTube. Dessa forma, a cobertura mais rubro-negra e pé-quente da internet conta com narração do ‘brabo’ Rafa Penido. Além disso, os comentários são de Tulio Rodrigues. Por fim, a Globo (canal aberto), a SporTV (TV fechada) e o Premiere (pay-per-view) também exibem o duelo.
Vencedor do Brasileirão de 1987, Bebeto deu dica para Endrick antes da Copa do Mundo…
Colômbia x Jordânia acontece às 20h (horário de Brasília) deste domingo (07) A Colômbia encara…
Egito chega com força máxima para encarar o Brasil Brasil e Egito se enfrentam neste…
Brasil x Egito acontece a partir das 19h (horário de Brasília) deste sábado (06) O…
Fábio Porchat ficou sem graça após resposta de Vampeta Vampeta costuma ser uma ‘persona non…
Brasil e Egito acontece às 19h (horário de Brasília) deste sábado (06) A Seleção Brasileira…