Jogos do Carioca hoje: 6 times jogam pelo Estadual neste domingo

Compartilhe

Três jogos acontecem neste domingo (02), pela sétima rodada do Campeonato Carioca


A bola está prestes a rolar pelo Campeonato Carioca. Por conta da disputa da Supercopa do Brasil, o Flamengo não entrará em campo neste final de semana pelo estadual. No entanto, dando continuidade na sétima rodada da competição, três jogos acontecem neste domingo (02).

Primeiramente, a partir das 16h (horário de Brasília), o Sampaio Corrêa encara o Bangu, no Estádio Lourivaldão, em Saquarema. A partida terá transmissão da Bandsports (canal fechado). Além disso, Portuguesa e Nova Iguaçu entram em campo às 19h15 (de Brasília), no Estádio Luso-Brasileiro, com exibição do Premiere (pay-per-view).

Por fim, o Fluminense recebe o Boavista às 21h (de Brasília) no Maracanã. O Premiere (pay-per-view) mostra o duelo. Vale mencionar que a sétima rodada do Carioca começou nesse sábado (01), com o empate em 2 a 2 entre Vasco e Volta Redonda.

VEJA JOGOS DO CARIOCA HOJE:

  • 16h – Sampaio Corrêa x Bangu – Estádio Lourivaldão
  • 19h15 – Portuguesa x Nova Iguaçu – Estádio Luso-Brasileiro
  • 21h – Fluminense x Boavista – Maracanã
    *Todos no horário de Brasília

CAMPEONATO CARIOCA 2025

O Campeonato Carioca desta temporada começou no dia 11 de janeiro e tem data de encerramento prevista para 9 de março. Entretanto, em 2025, o calendário será mais curto em relação aos últimos anos, devido a disputa do Super Mundial de Clubes.

PARTIDA ADIADA POR CONTA DA SUPERCOPA

Flamengo e Botafogo medem forças neste domingo (02), pela decisão da Supercopa do Brasil. A bola rola às 16h (horário de Brasília) no Estádio Mangueirão, em Belém, no Pará. Desse modo, ambas as equipes, que se enfrentariam neste fim de semana pela sétima rodada do Carioca, tiveram o compromisso adiado para o dia 12 de janeiro.

Por conta do jogo que vale o primeiro titulo do ano, o Flamengo só volta a campo pelo Carioca na próxima quarta-feira (05), pela oitava rodada. Na ocasião, o Rubro-Negro encara a Portuguesa, no Estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia. A bola rola pela oitava rodada às 19h (horário de Brasília).

TRANSMISSÃO MAIS BRABA DA INTERNET

Se tem Mengão em campo, logo, há transmissão do Coluna do Fla. Desse modo, tanto a decisão da Supercopa do Brasil quanto os jogos do Carioca contarão com a narração do ‘brabo’ Rafa Penido, ao vivo, no YouTube. Por isso, como manda a tradição, os torcedores têm convite especial para seguir o canal, deixar o like e interagir com a equipe mais rubro-negra da internet.

Notícias recentes

  • Destaque

Vini Jr deixa Real Madrid de lado e manda recado sobre renovação: “Vou falar…”

Vinicius Júnior tem contrato com o Real Madrid (ESP) até junho do próximo ano Vinicius…

12/06/2026
  • Notícias

Escalação: Ancelotti deve repetir 8 jogadores de estreia de 2022 na Copa do Mundo de 2026; 3 são do Flamengo

Escalações do Brasil em 2022 e 2026 devem ser parecidas Carlo Ancelotti ainda não confirmou,…

12/06/2026
  • Notícias

Voltaram? Virginia exibe buquê de flores gigantes no Dia dos Namorados e Vini Jr reage

Vini Jr e Virginia anunciaram o fim do namoro semanas antes da Copa do Mundo…

12/06/2026
  • Destaque

Júnior questiona convocação de jogador do Flamengo na Seleção Brasileira

Júnior atuou como lateral esquerdo e defendeu as cores de São Paulo e Palmeiras A…

12/06/2026
  • Notícias

Por que Vini Jr é tão diferente do Real Madrid para a Seleção? Atacante aponta ‘culpado’ antes de estreia na Copa

Vini Jr costuma ser alvo de críticas de torcedores por conta da diferença de desempenho…

12/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr manda real sobre camisa 10 da Seleção Brasileira: “Neymar é o…”

Seleção Brasileira encara Marrocos, neste sábado (13), com presença de Vinicius Júnior A Seleção Brasileira…

12/06/2026
Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.