Foto: Reprodução
Capitão do Flamengo, Gerson fez mais uma ótima atuação no Campeonato Carioca de 2025. Nesse sábado (22), contra o Maricá, o ‘Coringa’ rubro-negro deu uma linda ‘caneta’ no adversário, e Matheus Gonçalves teve uma reação inusitada.
Aos 24 minutos do segundo tempo, o Flamengo estava vencendo o Maricá por 4 a 0, mas ainda buscava o quinto gol no Maracanã. Na ponta direita, Gerson pegou a bola e recebeu marcação de dois jogadores, um deles Rafael Carioca.
No momento que Rafael Carioca tentou tirar a bola de Gerson, o ‘Coringa’ deu uma ‘caneta’ no jogador do Maricá e saiu jogando naturalmente. Sendo assim, Matheus Gonçalves, que estava próximo do lance, colocou as mãos na cabeça sem acreditar no drible desconcertante que o capitão do Flamengo deu no rival.
O meia, vale destacar, marcou um golaço no Maracanã nesse sábado (22). Matheus Gonçalves driblou três marcadores e, na saída do goleiro, deu uma cavadinha e balançou as rede diante do Maricá. Arrascaeta, que observou o lance de perto, também também colocou as mãos na cabeça, impressionado com a qualidade do jovem.
Com o 5 a 0 no placar, o Flamengo, portanto, conquistou a Taça Guanabara. O elenco rubro-negro, agora, aproveita dois dias de folga antes de se reapresentar na terça-feira (25), no Ninho do Urubu. Neste domingo (23), o Mais Querido apenas busca saber qual será o adversário na semifinal do estadual. Atualmente, apenas o Rubro-Negro e o Volta Redonda estão classificados.
Léo Ortiz é baixa confirmada no jogo desta quinta-feira (08), na Vila Belmiro O…
Lançamento está previsto ainda para este ano A Braziline apresentou a lojistas das lojas oficiais…
Pedrinho segue na briga judicial na busca de levar jogo do Vasco contra o Boca…
Artilheiro do Flamengo na temporada, Pedro soma 16 gols no Brasileirão Pedro retornou ao Flamengo…
Flamengo e Santos se enfrentam nesta quinta-feira (08), pela 29ª rodada do Brasileirão O Flamengo…
Flamengo e Santos se enfrentam nesta quinta-feira (08) O Flamengo está prestes a enfrentar o…