Destaque

Melhor do mundo! Flamengo entra na ‘briga’ Vini Jr x Rodri e manda recado após vitória do Real Madrid

Compartilhe

Eleito melhor do jogo Manchester City (ING) x Real Madrid (ESP), Vini Jr foi exaltado pelo Flamengo


O clima era hostil para Vini Jr. No primeiro jogo contra o Manchester City (ING) após a polêmica da Bola de Ouro no ano passado, o cria do Ninho calou o estádio do time inglês nesta terça-feira (11). Depois de participar de dois gols e ser eleito melhor em campo, o atacante foi homenageado pelo Flamengo, que aproveitou o debate com Rodri e não teve dúvidas:


O melhor jogador do mundo!”, escreveu o Flamengo, nas redes sociais. Além da frase, o Mais Querido postou a foto de Vini Jr com o troféu de melhor jogador da partida. No Etihad Stadium, o Real Madrid (ESP) venceu o Manchester City, de virada, por 3 a 2, no duelo de ida do playoff da UEFA Champions League.

ENTENDA A POLÊMICA

Nos dois principais prêmios individuais da Europa, no ano passado, cada um ganhou um. No primeiro, o Bola de Ouro da France Football, Rodri levou o troféu. Por isso, nesta terça-feira (11), não sobraram provocações contra Vini Jr.

Antes mesmo de a bola rolar, o Manchester City (ING) postou uma foto de Vini Jr chegando ao estádio, passando ao lado de um banner de Rodri beijando a Bola de Ouro. Posteriormente, já no gramado, a torcida dona da casa estendeu a faixa “pare de chorar”, direcionada ao brasileiro. Enquanto a bola rolava, também foi entoado o cântico “Rodri, Bola de Ouro”.

Rodri, que não pôde jogar por conta de grave lesão no joelho, estava no estádio e viu Vini resolvendo o jogo. Quando o Real Madrid perdia por 2 a 1, o brasileiro soltou a bomba, o goleiro Ederson rebateu, e Brahim Diaz empatou no rebote. Nos acréscimos, o ex-Flamengo tentou marcar de cavadinha, mas Jude Bellingham empurrou para o gol vazio. Portanto, riu por último quem ganhou o prêmio de melhor do mundo da FIFA.

E O FLAMENGO?

Desse modo, depois de ‘homenagear’ Vini Jr, o Flamengo tenta repetir o time do cria e conseguir grande vitória nesta quarta-feira (12), quando enfrenta o Botafogo, em confronto atrasado da sétima rodada do Campeonato Carioca. Assim sendo, o duelo acontece a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Notícias recentes

  • Notícias

Esposa de Lucas Paquetá relembra investigação ao jogador e revela: “Perdeu o time dos sonhos”

Duda Fournier se emocionou ao relembrar investigação a Lucas Paquetá O Flamengo 'repatriou' Lucas Paquetá…

04/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Gabigol é punido pelo STJD por gesto obsceno a torcedor

Gabigol recebeu cartão vermelho em jogo entre Santos e Vitória, no último sábado (30) A…

04/06/2026
  • Manchetes

Copa do Mundo: torcedor do Vasco vibra com contratação feita pelo Flamengo

O que disse Bruno Guimarães sobre a vinda de Lucas Paquetá ao Flamengo?   O…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo só volta a jogar pela Libertadores em agosto

Conmebol definiu datas e horários de jogos do Flamengo x Cruzeiro na última quarta-feira (03)…

04/06/2026
  • Manchetes

Gigante europeu leva ‘não’ de Filipe Luís, ex-Flamengo

Filipe Luís está praticamente fechado com o Monaco (FRA) Filipe Luís está prestes a fechar…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo pode envolver atacante em troca por Breno Bidon, do Corinthians

Flamengo quer Breno Bidon e Corinthians monitora Everton Cebolinha Em meio à pausa no calendário…

04/06/2026