Notícias

Notícias do Flamengo hoje: provável escalação, atualização do departamento médico e jogo com Botafogo

Compartilhe

Programa do Coluna do Fla começa a partir das 20h (horário de Brasília) desta terça-feira (11)


O Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (12) para atuar no clássico diante do Botafogo, pela sétima rodada do Campeonato Carioca. Assim sendo, o programa ‘Pré-Jogo’ do Coluna do Fla, que vai ao ar nesta terça (11), às 20h (horário de Brasília), no YouTube, debate todos os temas que antecedem o embate no Maracanã.

ASSISTA AO VIVO:

Tulio Rodrigues e Léo José irão comandar o programa no YouTube e começarão falando sobre o histórico recente entre os dois times. O Flamengo venceu seis dos últimos dez confrontos contra o Botafogo, enquanto a equipe de General Severiano ficou com quatro triunfos.

Além disso, vale mencionar que o técnico Filipe Luís venceu o único jogo contra o Botafogo pelo Flamengo na carreira. Inclusive, valeu taça, já que o Mais Querido derrotou os rivais por 3 a 1, na Supercopa do Brasil, disputada em Belém, no dia 2 de fevereiro.

SITUAÇÃO DOS TIMES

Atualmente, o Flamengo ocupa a segunda posição do Campeonato Carioca, com 14 pontos conquistados. Por outro lado, o Botafogo é o sexto, com 12, e está, neste momento, fora das semifinais do torneio. No entanto, vale mencionar que os dois times possuem uma partida a menos na competição.

BOLETIM MÉDICO DO FLAMENGO

Nesta terça-feira (11), o Flamengo divulgou detalhes do boletim médico. Assim, Pedro e Matías Viña seguem avançando na recuperação, mas estão fora do clássico. Ayrton Lucas se queixou de dores e é dúvida. Por fim, Alex Sandro está fora, enquanto Arrascaeta e De La Cruz treinaram no campo.

BH CONFIRMADO

Se o Flamengo tem desfalques e dúvidas, por outro lado, Bruno Henrique está confirmado. O camisa 27 do Mengão é carrasco do Botafogo há anos. Na atual temporada, o atacante foi um dos destaques do Mais Querido, marcando dois gols na decisão da Supercopa do Brasil, em Belém.

SE LIGA NO YOUTUBE

O programa do Coluna do Fla terá início às 20h (horário de Brasília) no YouTube, com os comentaristas Túlio Rodrigues e Léo José. O torcedor do Flamengo, como de costume, tem um convite especial para participar da live mais rubro-negra da internet.

Notícias recentes

  • Copa do Mundo

Copa do Mundo: técnico da Noruega teme Vini Jr, e Ancelotti aposta em dupla com Neymar para jogo do Brasil

Stale Solbakken concedeu entrevista coletiva na véspera do jogo Brasil x Noruega Vini Jr é…

04/07/2026
  • Destaque

“Não temos um jogador como o Paquetá”: Ancelotti admite problema antes de jogo do Brasil x Noruega pela Copa

Carlo Ancelotti ainda não divulgou quem será o substituto de Lucas Paquetá A Seleção Brasileira…

04/07/2026
  • Destaque

Jogador do Real Madrid, Brahim Díaz ganha camisa do Flamengo e fica eufórico com presente

Atleta do Marrocos, Díaz recebeu Manto Sagrado após vitória por 3 a 0 sobre o…

04/07/2026
  • Destaque

Atlético de Madrid desiste de contratação de João Gomes após impasse com empresário de Filipe Luís

João Gomes estava perto de acerto com Atlético de Madrid (ESP) O futuro de João…

04/07/2026
  • Manchetes

Copa do Mundo: Ancelotti indica substituto de Lucas Paquetá para jogo do Brasil x Noruega

Quem vai ser o substituto de Lucas Paquetá no time titular da Seleção Brasileira?  …

04/07/2026
  • Notícias

Paraguai x França: onde assistir ao vivo, palpites e prováveis escalações

Quais são as principais informações sobre jogo da França x Paraguai?   Em duelo válido…

04/07/2026