Time da Série A do Brasileirão está perto de contratar ex-Flamengo

Compartilhe

Ex-Flamengo se aproxima de acerto com time da Série A do Brasileirão


O Vitória está muito próximo de oficializar a contratação do volante Pepê, que atualmente pertence ao Grêmio. O meio-campista de 27 anos, revelado nas categorias de base do Flamengo, também teve passagens por Cuiabá e Portimonense, de Portugal.

Segundo informação do ‘GE’, o jogador assinará um vínculo de três anos com o clube baiano, que precisa regularizar sua inscrição até sexta-feira (28). Caso não conclua o registro dentro do prazo, o Vitória terá que esperar a abertura da próxima janela de transferências nacionais, prevista para 10 de março.

PEPÊ TEVE PASSAGENS PELA BASE DO FLAMENGO

Destaque nas categorias de base do Flamengo, Pepê foi promovido ao elenco principal e estreou como profissional aos 18 anos. Durante a passagem pelo clube carioca, o volante participou de sete partidas, sendo titular em cinco delas no Campeonato Carioca de 2021. Por fim, a sua última atuação com a camisa rubro-negra aconteceu em um empate por 2 a 2 contra a Portuguesa-RJ.

FLAMENGO FOCADO NO CLÁSSICO

Flamengo enfrenta o Vasco no Estádio Nilton Santos no próximo sábado (01). As equipes medem forças pelo jogo de ida das semifinais do Campeonato Carioca. Sendo assim, o clássico está marcado para 17h45 (horário de Brasília), com transmissão ao vivo do Coluna do Fla, no YouTube à partir das 16h (horário de Brasília).

Além disso, a Rede Globo comanda a transmissão ao vivo do clássico entre Flamengo e Vasco, na TV aberta. SporTV, no canal por assinatura, e Premiere, no pay-per-view, também exibem o Clássico dos Milhões.

Notícias recentes

  • Destaque

Mãe de Jorginho surpreende em show de comédia, e jogador do Flamengo é xingado

Maria Tereza Freitas participou de stand-up comedy e ‘enloqueceu’ apresentadores Viralizou nas redes sociais um…

25/06/2026
  • Destaque

Mundial de Clubes da FIFA deve ter 48 times em 2029; Flamengo está classificado

FIFA deve ampliar números na próxima edição A FIFA estuda uma nova e ambiciosa mudança…

25/06/2026
  • Notícias

Adversário definido! Brasil enfrenta o Japão na 2ª fase da Copa do Mundo

Brasil e Japão se encontram na próxima segunda-feira (29), no primeiro mata-mata da Copa do…

25/06/2026
  • Destaque

CardioFut 2026 reúne especialistas, profissionais do Flamengo e ídolos do futebol em congresso inédito no Maracanã

Evento acontece entre os dias 25 e 27 de junho e marca o primeiro congresso…

25/06/2026
  • Notícias

Josmar faz 2, mas Flamengo empata com o Corinthians e se complica no Brasileirão Sub-20

Flamengo terá de vencer na última rodada e ligar o ‘secador’ para se classificar Complicou…

25/06/2026
  • Manchetes

Plata se emociona com gol heroico e faz promessa ao país após classificação do Equador na Copa do Mundo

O que disse Gonzalo Plata, atacante do Flamengo, após classificação do Equador?   Gonzalo Plata…

25/06/2026