Notícias

3 treinos e 4 folgas: veja programação do Flamengo na 1ª semana após título do Carioca

Compartilhe

Flamengo terá duas semanas livres de jogos


O Flamengo se sagrou campeão do Campeonato Carioca no último domingo (18), ao superar o Fluminense na finalíssima. Agora, o Rubro-Negro terá 12 dias sem jogos oficiais. Na primeira semana ‘livre’, Filipe Luís comandará três treinos. Além disso, o elenco receberá quatro folgas.

De acordo com programação divulgada pelo Flamengo, além da folga recebida nessa segunda-feira (17), os jogadores também não treinarão de sexta-feira (21) até domingo (23). Em meio a isso, Filipe Luís comanda treinos na terça (18), quarta (19) e quinta (20).

VEJA:

  • Segunda-feira (17) – FOLGA
  • Terça-feira (18) – Treino às 15h30
  • Quarta-feira (19) – Treino às 9h30
  • Quinta-feira (20) – Treino às 9h30
  • Sexta-feira (21) – FOLGA
  • Sábado (22) – FOLGA
  • Domingo (23) – FOLGA
    *Todos no horário de Brasília

DATA FIFA

Apesar do período sem jogos oficiais pelo Flamengo, alguns jogadores rubro-negros não terão a chance de descansar. Isso porque, oito atletas do Mengão estarão à disposição das respectivas seleções na Data-FIFA. Wesley, Gerson, Léo Ortiz e Alex Sandro (Brasil), Arrascaeta, Varela e De La Cruz (Uruguai), Plata (Equador).

PRÓXIMO COMPROMISSO DO FLAMENGO

Agora, o Flamengo foca todas as atenções na estreia do Campeonato Brasileiro. Isso porque, no dia 29 de março, o Rubro-Negro joga contra o Internacional, no Maracanã, pela primeira rodada do torneio nacional por pontos corridos. A bola rola às 21h (horário de Brasília). Sendo assim, como manda a tradição, o Coluna do Fla transmite todas as emoções da partida ao vivo, no YouTube.

Notícias recentes

  • Manchetes

Técnico do Uruguai, Bielsa ‘surta’ em chegada ao México para a Copa do Mundo; 3 jogadores do Flamengo estão na lista

O que Marcelo Bielsa fez antes da viagem dos convocados do Uruguai ao México?  …

10/06/2026
  • Notícias

Carrascal, do Flamengo, recebe péssima notícia antes de estreia na Copa do Mundo

Carrascal ficará fora de dois jogos do Flamengo no Brasileirão O Pleno do Superior Tribunal…

10/06/2026
  • Notícias

Copa do Mundo: presidente do Flamengo ganha presente especial da CBF, diz jornalista

O que Bap, presidente do Flamengo, ganhou da CBF? A Confederação Brasileira de Futebol (CBF)…

10/06/2026
  • Notícias

Jogador do Flamengo, Danilo abre o coração para time europeu e relembra passagem pela Itália

Danilo passou seis anos na Juventus (ITA) Danilo passou pela Juventus (ITA) entre 2019 e…

10/06/2026
  • Manchetes

Ancelotti toma atitude com jogadores do Flamengo em treino da Seleção Brasileira

O que fez Ancelotti em treino da Seleção Brasileira desta quarta-feira (10)?   Carlo Ancelotti…

10/06/2026
  • Notícias

Alvo do Flamengo, Thiago Almada marca gol em último amistoso da Argentina antes da Copa do Mundo

Thiago Almada quer jogar no Flamengo? A Argentina venceu a Islândia por 3 a 0…

10/06/2026