Destaque

Bruno Henrique prega confiança para disputa do Mundial de Clubes, mas afirma: “Temos que esquecer o oba-oba”

Compartilhe

Mundial de Clubes é o único título que Bruno Henrique ainda não conquistou pelo Flamengo


Não é apenas a torcida rubro-negra que está ansiosa para o Super Mundial de Clubes 2025. Afinal, os jogadores do Flamengo também contam os dias para o início do torneio intercontinental. Camisa 27 do Mengão, Bruno Henrique acredita no potencial do Mais Querido, mas mantém os ‘pés no chão’.

Objetivo maior do clube, um deles, é o Mundial. Competição difícil, com grandes clubes europeus, mas a gente chega forte pela equipe que temos, pelo começo de ano que viemos fazendo. Claro que com os pés no chão, não deixar o oba-oba de fora para dentro contaminar o nosso dia a dia. Porque muita se fala que o Flamengo é um time imbatível — disse, antes de finalizar:

Tem outras equipes no começo do ano mostrando muita qualidade, o próprio Internacional, nosso adversário no primeiro jogo. Vejo que temos que continuar trabalhando jogo a jogo, competição a competição, e esquecer esse oba-oba que estão falando do Flamengo. Claro que o Flamengo é grande, mas isso é para fora. Aqui dentro todo mundo trabalhando junto, focado, para poder conquistar os objetivos — concluiu Bruno Henrique.

ÚNICO TÍTULO QUE BRUNO HENRIQUE NÃO CONQUISTOU NO FLAMENGO

Vestindo a camisa do Flamengo há mais de seis anos, Bruno Henrique é o jogador com mais títulos do Mengão, ao lado de Arrascaeta, com 15 troféus. Porém, o Mundial de Clubes é a única competição que o atacante disputou pelo Fla e não foi campeão. Em 2019, o Rubro-Negro chegou à final do torneio, mas acabou sendo derrotado pelo Liverpool (ING) na prorrogação, por 1 a 0.

ESTREIA DO FLAMENGO NO MUNDIAL

Flamengo já sabe quando irá estrear no Mundial de Clubes 2025. No dia 16 de junho, o Mengão entra em campo contra o Espérance (TUN), no Lincoln Financial Field, às 22h (horário de Brasília). Quatro dias depois, o Fla encara o Chelsea (ING) na segunda rodada, no mesmo estádio. Por fim, o Rubro-Negro encerra a campanha na primeira fase diante do León (MEX), em 24 do mesmo mês, no Camping World Stadium.

ARRASCAETA EM CAMPO

Enquanto o Mundial de Clubes não começa, Bruno Henrique segue se recuperando de lesão visando o início do Campeonato Brasileiro. No dia 29 de março (sábado), o Flamengo enfrenta o Internacional, às 21h (horário de Brasília), pela primeira rodada do torneio nacional. O embate, que acontece no Maracanã, terá transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube.

Notícias recentes

  • Notícias

Seleção Brasileira: veja onde jogadores do Flamengo estão hospedados para Copa do Mundo

Quatro jogadores do Flamengo estarão à disposição da Seleção Brasileira durante o Mundial O Flamengo…

04/06/2026
  • Manchetes

Pedido de Taffarel, experiência antes da Copa do Mundo e mais: veja bastidores de goleiro do Flamengo na Seleção Brasileira

Como está o momento de Leo Nannetti, goleiro do Flamengo, na Seleção Brasileira?   Por:…

04/06/2026
  • Notícias

Palmeiras promete investimento estratosférico para contratar alvo do Flamengo

Qual jogador está no radar de Palmeiras e Flamengo? Danilo não deve atuar mais com…

04/06/2026
  • Notícias

Saúl troca descanso por nova modalidade durante as férias e mira ‘recomeço’ no Flamengo após a Copa

Meio campista do Flamengo compartilhou registros de treinos de futevôlei Mesmo durante o período de…

04/06/2026
  • Notícias

5 clubes brasileiros têm interesse em contratação de Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem maior identificação com o Grêmio Em meio à pausa no calendário para…

04/06/2026
  • Notícias

Time francês define prazo para anunciar contratação de Filipe Luís, ex-Flamengo

Qual será o próximo time de Filipe Luís na carreira como treinador? O Monaco (FRA)…

04/06/2026