
Foto: Gilvan de Souza/Flamengo
O Flamengo está pronto para mais uma final do Campeonato Carioca. Neste sábado (15), o técnico Filipe Luís finalizou a preparação do elenco rubro-negro de o olho no confronto com o Fluminense, no domingo (16).
Na última atividade do elenco do Flamengo, Filipe Luís contou com uma ótima novidade: a presença de Everton Cebolinha. O atacante treinou normalmente com o grupo rubro-negro e fica à disposição para o clássico contra o Fluminense.
Bruno Henrique, por outro lado, não participou das atividades com o elenco do Flamengo. Sendo assim, o camisa 27 não fica à disposição do técnico Filipe Luís para o jogo contra o Fluminense. A tendência é que o atleta retorne no Campeonato Brasileiro.
Vale lembrar que o Flamengo pode até empatar o jogo de volta contra o Fluminense que será campeão do Campeonato Carioca 2025. Além disso, se perder por um gol de diferença, o Mais Querido ainda tem chances de ser o vencedor do torneio.
Isso porque, a decisão será realizada nos pênaltis, no Maracanã, caso o Fluminense vença o Rubro-Negro por um gol de diferença. Ou seja, o Rubro-Negro tem grandes chances de ser o campeão carioca de 2025.
O jogo do Flamengo contra o Fluminense, pela volta da final do Campeonato Carioca, acontece a partir das 16h (horário de Brasília), no Maracanã, neste domingo (16). Sendo assim, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.
Seleção Colombiana convocou Jorge Carrascal para disputar a Copa do Mundo de 2026 O Flamengo…
Qual é o atacante do Tigre (ARG) que aparece como possível contratação do Flamengo? …
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 04 de junho O Coluna do Fla reuniu…
Qual é a nova parceria entre Filipe Luís e Rodrigo Caio? Desde que saíram…
Duda Fournier se emocionou ao relembrar investigação a Lucas Paquetá O Flamengo 'repatriou' Lucas Paquetá…
Gabigol recebeu cartão vermelho em jogo entre Santos e Vitória, no último sábado (30) A…