
Foto: Lucas Merçon/Fluminense
Flamengo e Fluminense disputam o título do Campeonato Carioca. Na derrota por 2 a 1 para o Mais Querido, na quarta-feira (12), o time das Laranjeiras teve o desfalque de Ganso. Neste ínterim, na quinta (13), o Flu comunicou que o jogador vai passar por um procedimento médico.
Em resumo, de acordo com a nota publicada pelo Fluminense, Ganso foi monitorado pela equipe cardiológica do clube. Dessa forma, o jogador vai precisar passar por um procedimento médico, marcado para a manhã desta sexta-feira (14). Assim sendo, o Tricolor não vai poder contar com o meia na final do Carioca.
“O Fluminense FC informa que a equipe cardiológica que atende o meia Paulo Henrique Ganso, durante monitoramento constante do atleta, viu necessidade de que ele seja submetido a um procedimento médico, a ser realizado na manhã desta sexta-feira (14/03). O atleta ficará parado por sete dias e, depois desse período, voltará aos treinos normalmente. A tendência é que Ganso esteja apto a atuar pela equipe a partir da segunda rodada do Campeonato Brasileiro”.
Atualmente, o Flamengo foca as atenções na próxima decisão da temporada. Isso porque, no domingo (16), o Mais Querido reencontra o Fluminense, no Maracanã. A partir das 16h (horário de Brasília), as equipes medem forças pelo jogo de volta das finais do Campeonato Carioca.
Como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente e rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube. Além disso, a Rede Globo, na TV aberta, o Premiere, no pay-per-view, e o SporTV, no canal por assinatura, também exibem o clássico entre Flamengo e Fluminense.
Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…
Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…
Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…
Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…
Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…
Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…