
foto: reprodução
O Flamengo segue planejando expandir a atuação no vôlei nacional e está em fase final de negociações para consolidar um novo acordo com o Sesc RJ. O diretor de Esportes Olímpicos do clube, Marcus Vinicius Simões Freire, concedeu entrevista ao ‘MundoBola Flamengo’ e revelou avanços na parceria, incluindo um investimento direto do Mengão a partir da próxima temporada.
De acordo com o dirigente, a decisão de ampliar os aportes na equipe foi tomada após uma reunião entre o técnico Bernardinho e o presidente do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista. Segundo Marcus Vinicius, os últimos ajustes estão sendo feitos no contrato, que será oficializado após o término da atual edição da Superliga.
— O Bernardinho veio ao Flamengo, se reuniu com o presidente e essas negociações estão em andamento. O contrato entre o Flamengo e o RJ Vôlei está em revisão. Acabando essa temporada, a gente vai apresentar como será o novo acordo, a gestão e qual vai ser o time.— , afirmou o diretor.
Com esse novo investimento, existe a chance de dirigentes dos esportes olímpicos do Flamengo se envolverem diretamente no planejamento da equipe. Assim, o Marcus Vinicius destacou a possibilidade de uma cogestão entre o Flamengo, o RJ Vôlei e o Sesc RJ, principal patrocinador do projeto.
— Sim, dentro das conversas existe essa possibilidade de cogestão entre a área olímpica do Flamengo e o time do RJ Vôlei, junto ao patrocinador SESC/Rio de Janeiro”, explicou. O dirigente também ressaltou sua relação de longa data com Bernardinho: “Somos amigos há 50 anos. Já fomos sócios, parceiros, companheiros e estivemos juntos em seis Olimpíadas. É um dos meus melhores amigos e, por isso, a relação é muito próxima, tanto pessoal quanto profissional. — , finalizou.
Por fim, nos bastidores, especula-se que o Sesc Flamengo já esteja utilizando esse novo investimento para estruturar o elenco da próxima temporada. Entre os nomes cotados como possíveis reforços estão Tainara e Simone Lee, que teriam negociações encaminhadas com o clube rubro-negro.
Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…
Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…
Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…
Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…
Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…
Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…